Blusas Cavadas

29 de outubro de 2014

As blusas cavadas estão sendo muito usadas ultimamente (eu particularmente, adoro!). Mas convenhamos que temos que saber como usar, porque senão fica um desastre! Já imaginou? Uma blusa linda e um top nada a ver a mostra? Fica feio! Vou tentar falar como se deve usar essas regatas sem pagar um micão. 

Procure usar cores que combinam, tanto com a regata ou com alguma outra peça que você esteja usando. Isso se for um top, mas se for um biquíni aí fica a critério. Usa-las com shorts e calças jeans sempre deixa o look uma gracinha, é muito fofo! 





E gente, é muito fácil fazer uma regata assim, só que você precisa medir direitinho o tamanho que você quer cortar pra não dar nenhuma falha depois. 


Primeiro faz a marca com giz de preferência, marcando bem o lugar onde vai ser cortado, aí o tamanho é o que for ficar melhor pra você, porque varia de pessoa pra pessoa, aconselho medir no seu corpo antes de cortar e tracejar.

Depois é só você vir com a tesoura com bastante cuidado pra não cortar fora do que você marcou. Isso vale muito para aquela blusa que você gosta muito mas tá apertada no seu braço. É bom que você aproveita a sua blusa, com muito mais estilo.

Espero que tenham gostado, um beijo pra vocês e até a próxima! :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!