Cabelos - Pintei

25 de outubro de 2014

Olá gente, hoje vim falar de cabelos. Porque eu já estava a muito tempo afim de pintar de novo o meu cabelo. Eu já tinha pintado no ano passado de preto, só que ele era muito pequeno ainda e aí ele cresceu e voltou a cor natural na raiz e o preto caiu só para as pontas. Hoje resolvi e pintei de novo de preto e eu adorei o resultado até porque ele já está bem maior e ficou lindo de bonito rs. Eu usei a tinta Koleston 2.0.


E o resultado ficou assim:
E aí, aprovado? haha

Eu já tive luzes no meu cabelo, porém, não gostei muito do resultado e foi por isso que vim pro mundo das morenas de vez haha. 

Retrospectiva do meu cabelo: 

Cabelo Natural


Cabelo com Luzes


Preto do ano passado 
Como estava até ontem 

E é isso aí, espero que tenham gostado do meu cabelo, porque eu estou a-m-a-n-d-o muito.
Beijão pra vocês :*


 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!