Economizando !

21 de outubro de 2014

Olá pessoas, hoje eu estou muito inspirada, afim de escrever muuuuuuuuito, pena que meu tempo não me deixe nessa mordomia toda rs. Então, vou falar de um assunto que tem sido meu problema ultimamente: Guardar Dinheiro !!! Gente, é muito difícil economizar, puts, eu pelo menos não consigo. Então eu tive que tomar uma atitude e gente, sério, tá dando super certo ! Vou contar pra vocês. Como eu não tenho conta poupança em banco eu resolvi fazer um cofrinho haha', mas não é um cofrinho qualquer. Eu mesma fiz, peguei uma caixinha de leite, cortei ela e encapei bem bonitinha, quando fiz isso, eu escrevi algumas palavras em uma folha e colei no cofre, são palavras que vão me motivar a querer guardar esse dinheiro !


E o cofrinho ficou assim ! Não é lá aquelas coisas maravilhosas, mas está dando muito certo, eu recomendo pra quem é como eu que não consegue guardar dinheiro, garanto que rapidinho seu cofrinho enche e você logo terá que fazer outro maior haha !
Espero que dê certo pra vocês também, depois me contem ;*
beijãaaao <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!