Livro da Semana - Como Eu Era Antes de Você

27 de outubro de 2014

Oláa galerinha, hoje estou aqui para falar sobre mais um livro que eu li e achei muito interessante e emocionante que é o Como Eu Era Antes de Você. Gente, esse livro é de encher os olhos de lagrimas, é uma história de amor muito linda. 



É uma história romântica mas não daquele tipo que os mocinhos enfrentam todos os obstáculos para ficarem juntos e no final acaba tudo bem. Não não, estão muito enganados! Como Eu Era Antes de Você, consegue te levar para dentro do universo dos personagens, faz você sentir a história, imaginar como aquilo realmente estaria acontecendo. Louisa Clark tem 26 anos e trabalhava como garçonete em uma lanchonete em uma cidade na Inglaterra e tinha um relacionamento de quase 7 anos com Patrick, um atleta. Ela sempre foi muito acomodada a sua vida, até o dia em que o dono da lanchonete onde trabalhava, resolve fechar o estabelecimento, e então vê sua vida virando do avesso. Ela teve que procurar um novo emprego e encontrou de cuidadora de um tetraplégico. Wiil Traynor é um homem de 35 anos e ficou nessa condição após sofrer um acidente. Ele se tornou uma pessoa totalmente amargurada e fechada após o seu terrível acidente.

Depois de um tempo lidando com aquela situação, Lou descobre que Will já havia tentado suicídio uma vez e que se deu 6 meses para que fosse levado as Dignitas para morrer. Então com tudo isso, Lou decide que é hora de agir, começa a preparar coisas novas para ela fazer juntamente a Wiil para que ele sinta realmente o prazer da vida mesmo estando preso a uma cadeira de rodas. Como tudo sempre no começo é difícil, dessa vez não foi diferente, teve várias dificuldades para fazer com que ele se sentisse bem, mas aos poucos ela foi conseguindo e foram criando uma amizade muito forte que viria a ser um amor muito lindo. 

A autora não só consegue passar um sentimento de curiosidade ao longo do livro, como também consegue prender nossa atenção por horas na leitura, é aquele tipo que você começa e precisa saber logo o final haha! É claro que eu não vou falar como esse livro termina, até porque ficaria muuuuuuitíssimo sem graça e eu gosto de instigar vocês a lerem. Fala sério, vai dizer que você não ficou curioso? É uma leitura muito gostosa, vocês vão se emocionar rs'

Espero que tenham gostado e deixem o seu comentário aqui, se você já leu ou se pretende ler e me diga o que acharam! 
Grande beijo :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!