Livro da Semana - Não se apega, não !

21 de outubro de 2014


Eu não sei se já comentei, mas eu AMO ler, muito mesmo, é um dos meus passatempos favoritos haha! Essa semana, vou recomendar um livro que li atualmente que eu achei simplesmente o máximo. O livro "Não se apega, não". Gente, é um livro muito bom, eu achei a história ótima, ri bastante com a Isabela (hahaha, ok sem spoilers). É uma história divertida que prende você horas na frente do livro, você nem percebe o tempo passando ! Suuuper recomendo, fala sobre relacionamentos e da vida da personagem após terminar seu namoro, o livro tem seu lado ficção e também um lado de auto ajuda, muito interessante. 
Ficaram curiosos? Então tratem de ler este livro, garanto que não será tempo perdido rs' pelo menos pra mim foi ó-t-i-m-o ! 
Espero que gostem, se já leram me contem o que acharam ;D 
beeeeijos na bunda <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!