Mestre Cuca - Torta de Prestígio

22 de outubro de 2014


Bem, hoje eu vou falar sobre um assunto delicioso hmmmm! Uma receita que eu fiz na semana passada e ficou uma delícia. É a famosa torta de prestígio, existem várias receitas relacionadas a essa torta, mas a que eu usei foi a seguinte:

 ❥ 1 lata de leite condensado
 ❥ 2 latas de leite (mesma latinha do leite condensado eu usei)
 ❥ 1 lata de creme de leite
 ❥ 1 pacote de coco ralado 
 ❥ 2 colheres de maizena 
 ❥ Nescau ou Toddy a gosto
 ❥ 1/2 colher de margarina (usei qualy mesmo)

Preparo:
A primeira camada você coloca em uma panela, o leite, a maizena e o leite condensado. Deixe tomar um pouco de consistência e quando já estiver quase no ponto, desligue o fogo e coloque o coco ralado. Misture e coloque em um recipiente. 
A segunda camada você coloca na panela o creme de leite, o nescau e a margarina. Mexa até começar a ferver, depois despeje a segunda camada sobre a primeira e leve para a geladeira. Eu deixei na geladeira mais ou menos 1 hora, pra ficar bem geladinho e mais gostoso na hora de comer, aí vai de cada um rs. 
A decoração fica a critério de vocês também, se quiser jogar um granulado ou um pouco de coco, ou então usem e abusem da criatividade! 


Então, é isso aí! Está aí a receita, agora podem colocar a mão na massa já, e fazer uma torta deliciosa para sua familia, namorado(a) e amigos haha, espero que gostem.
Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!