Bienal do Livro MG 2014

17 de novembro de 2014

O que é a bienal


A Bienal do livro de Minas é o evento literário mais importante do estado, onde todos os visitantes tem a oportunidade de conhecer seus autores prediletos, folhear livros, além de ter diversas atividades culturais. O livro e o autor são os principais astros desse evento (n me diga hahaha!). 

Quando e onde acontece


Está acontecendo entre 14 e 23 de novembro no Expominas, em Belo Horizonte. O público pode interagir com tudo, os autores, livros e outros convidados presentes. Possui uma programação interessante e diversificada que pode ser aproveitada por toda a família. 

A Programação


A Programação está imperdível, tem atividades infantis, café literário, bienal em quadrinhos, conexão jovem, eventos profissionais, biblioteca Rubem Alves, homenagens e muito mais! 

Mapa do Evento



Você encontra todas as informações lá no site da Bienal: Bienal do Livro Minas

Estou fazendo esse post um pouquinho atrasado, mas espero que todos os mineiros(as) e todos os que amarem livros compareçam nesse maravilhoso evento! 

Beijinhos, galera!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!