Cachecol - 1ª Tentativa

4 de novembro de 2014

Boa tarde meninas, sei que está em uma super época de calor (pelo menos aqui na minha cidade, tá um calorzão) mas, como eu estava muito afim de fazer um cachecol a muuuuito tempo, eu botei a mão na massa! O primeiro resultado não ficou muito bom, mas assim mesmo vou compartilhar aqui com vocês. É muito fácil de fazer, existem vários tutoriais no youtube ensinando e dá pra qualquer pessoa fazer. Sempre bom ter algo pra complementar a sua roupa e tudo mais e o cachecol fica muito lindo e super combina com vários estilos e tals. 
Bem, eu espero que vocês gostem do resultado, vou continuar tentando e postarei mais aqui se eu conseguir melhores resultados rsrs' 

1ª Tentativa

 Eu optei por uma cor azul, mas tanto faz, vai do gosto/estilo de cada um. No quadrinho dois ele já está pronto, eu não consegui finalizar direito, porque é a primeira vez, mas espero conseguir melhor das próximas! E no quadrinho três é ele em uso né ahahaha. Eu achei que ele ficou muito fininho e não dá pra usar muito só um, só se fizer dois ou com uma lã mais grossa, ou até mesmo uma técnica diferente. 

Mas é isso aí, espero que vocês tenham gostado, se alguém tiver alguma sugestão deixe aí no comentário :) tudo que eu fizer agora eu compartilho com vocês, beleza galera? Beijão !

4 comentários

  1. Nossa Adorei a ideia, ficou lindo o seu flor!!

    Um Beijo :*

    Carol e Camila.

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, obrigada! E olha que foi só a primeira tentativa em :D Os próximos postarei aqui também. Beijão amore :*

      Excluir
  2. oi minha linda !
    eu amei aqui seu cantinho, achei tudo muito bem feito e super bem explicadinho !
    quero te desejar muito sucesso flor !
    para vc e para o seu blog, sempre <3

    Beijos
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada *-----* também amei o seu blog, muito bom, tipo de conteúdo que eu a-m-o !
      beijão linda :*

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!