Decoração com Estantes

11 de novembro de 2014

Esses dias eu estava procurando decoração pra tentar mudar um pouco a cara do meu quarto então achei uma que é o máximo, eu simplesmente preciso fazer. Vim falar pra vocês hoje da Decoração com Estantes ou Prateleiras (como você preferir!), é uma forma muito boa pra quem gosta de manter as coisas organizadas e ainda quer dar um tchan e mudar a cara do seu quarto. Claro que não pode ser usado somente em quartos, mas também em qualquer outro lugar da casa.

Então resolvi procurar algumas idéias para me inspirar e achei algumas que eu fiquei babando com tanta criatividade haha, sério, as pessoas hoje em dia estão cada vez mais criativas. E vim compartilhar com vocês essa forma prática e linda de decorar sua casa.





Existem várias formas de utilizar esse tipo de decoração, até mesmo para banheiros, acredite, achei uma forma aqui que é o máximo, super lindo, simples e prático. Pra você que não gosta de ficar abrindo portas de armários o tempo todo, é uma boa substituição. 





É uma boa opção pra quem gosta de livros ou de colecionar algo e nunca encontra lugar para guardar, além de você deixar seus mimos organizados eles agora vão fazer mais parte ainda do seu ambiente. Elas podem ser colocadas em lugares mais elevados ou podem ocupar toda a parede, na forma mesmo de uma grande prateleira. 

Se você amou essa dica e não sabe ou não tem ainda com o que decorar suas estantes, vou dar algumas dicas: você pode decorar com porta retratos, garrafas de diversos tamanhos/alturas. Use livros e revistas tanto em pilha ou também em fileiras. Você também pode colocar vasos, ou qualquer outra coisa decorativa que você achar interessante, tudo é bem vindo nesse estilo de decoração! Para cozinhas você pode organizar talheres, dependurar as panelas, usar canecas decorativas, azulejos decorados e muitas outras opções é só você usar a sua criatividade. Nos banheiros eu achei ótima a ideia das toalhas e do papel higiênico, mas também de colocar cremes, escovas de dente e outros produtos que você utilize no seu banheiro! 

Bom, é isso, espero que tenham gostado dessa dica maravilhosa, que vocês se sintam inspiradas e inspirados para decorar a casa de vocês! E aí , você adere ou não este tipo de organização/decoração? E guarde essa dica na bolsa :*

3 comentários

  1. decoração com estante é tão peeeeerfeito!
    eu adoro!
    tem cada uma mais linda que a outra!
    dá vontade de ter uma de cada tipo em casa! õ/haha
    seguindo aqui anjo!
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é muito perfeito mesmo né? Eu amo de paixão, da vontade mesmo Kkkk !
      Que bom que gostou daqui, volte sempre, beijão :*

      Excluir
  2. Adoro essas decorações, espero fazer em breve no meu quarto/casa! Adorei as dicas!

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!