Moda Fitness

15 de novembro de 2014

Olá amantes do mundo Fitness, hoje preparei um post exclusivamente para você que adora essa praia. A moda não está só nas passarelas, nas revistas e na televisão, já invadiu outras diversas áreas, inclusive o mundo fitness. Hoje ir para a academia, para muitas não significa vestir uma simples roupinha confortável, estão acontecendo altos investimentos nessa moda onde são lançadas diversas tendências a cada ano. 

As tendencias para 2015 já começam nas calcas leggings estampadas que já bombaram tanto no ano passado e continuam com tudo, há diversos tipos de estampas para se escolher, tanto florais, listras, estampas de animais e dentre muitos outros e também a lycra com a aparência metalizada vai estar super em alta. Quanto as cores a dica que se dá é apostar nas candy colors.

Os tops também é uma tendência que vai continuar com tudo, por isso não tenha medo de mostrar a barriguinha rs' mas se você não se sente muito confortável, ou ainda não está como deseja, aposte no cropped que é perfeito para ser usado com legguins e shorts mais coladinhos. Os tênis coloridos também estarão muito presentes, usando mais cores chamativas. 

Macacão 


Quero falar mais específico desses macacões que eu simplesmente acho muito bom. Eles são usados para substituir as leggins e as blusas em uma única peça. É ótimo para ser usado sozinho ou com uma t-shirt por cima fazendo com que fique mais confortável. Os macacões podem ser na forma de calças ou bermudas e sempre apostando nas cores mais vibrantes e chamativas. A dica é investir, é uma das peças que deixa a mulher na academia cada vez mais elegantes, mas infelizmente não é para qualquer uma. Diferentemente dos macacões de sair que são mais soltinhos e favorecem todos os estilos de corpo, o macacão fitness é bem mais rente ao corpo e deixa em vista todas aquelas imperfeições que você detesta. Por isso é mais recomendado para aquelas que já malham a algum tempo. Mas é claro, se você não se importar com as suas curvinhas a mais, não há porque temer aposte nas regatas por cima dele, dá uma disfarçada haha. Fica a dica !





Todos os modelos acima são da coleção da Loja Live


2 comentários

  1. Não tenho coragem de usar o macacão. rsrs
    Acho que até usaria com um camisa por cima. :|
    Prefiro a bermuda e calça. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, tem gente que não gosta mesmo viu Jeane! Com a camisa por cima também fica lindo *-*

      beijoos :*

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!