Moda Praia 2015 - Hot Pants

11 de novembro de 2014

Biquínis de Cintura alta


O verão está aí e eu não podia deixar de falar dos biquínis que vão bombar nessa estação. Os biquínis de cintura alta ou Hot Pants são a peça chave deste verão, estão vindo com tudo neste verão assim como no verão passado, ele fez o maior sucesso! Este é aquele tipo de 8 ou 80, ou você gosta muito ou você detesta e é um daqueles assuntos que gera muita polêmica. Além disso, já faz tempo que essa moda cintura alta está no gosto das brasileiras e é claro que a moda praia não poderia ficar de fora haha! 

Além do estilo de cintura alta que chama a atenção, outra coisa que atraí olhares para os Hot Pants são as cores e as estampas, fora que é muito charmoso. Claro que existem vários prós e contras como todas as tendências. Alguns prós são o fato de alongar a silhueta, eles dão um ar de pernas mais longas e é claro, para a mulher brasileira que super gosta de valorizar suas curvas é uma ótima opção porque também disfarça a barriguinha (já li em vários lugares que ele acentua mais sua barriga, deixando mais marcado e tudo mais, mas eu discordo). Os contras se dão mais pelo fato da tão sonhada marquinha que toda mulher ama. Bem, se você quiser pegar uma corzinha e ganhar uma marquinha de biquíni nesse verão, não invista nesse modelo, eles simplesmente te deixarão brancas da cintura pra baixo rs' sério, se você não gosta, não compre. Só uma dica hahaha'

Um outro ponto bem interessante, que também pode entrar nos prós deste modelo, é que por ele ser cintura alta, pode cobrir várias cicatrizes que vocês possam ter na barriga. Já ouvi muitas mulheres mais velhas, que já tiveram filhos, falando que aderiram a moda porque é ótimo para esconder a cicatriz do parto e por isso acharam o máximo, não só a de cirurgias mas também alguma outra coisa que te incomode é a hora de investir nessa maravilhosa tendência. 

É ótimo que volte essa moda, porque assim fica muito mais fácil de adquirir um modelo desses, em qualquer loja você encontra, principalmente agora com esse calorzão! 





Os modelos acima são da coleção Summer 2015 da Água e Luz.


5 comentários

  1. Vou para praia em janeiro e estou doida para comprar um biquini desses,é muuuitoo lindo haha, amei o post,já estou seguindo beijos.

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é muito lindo mesmo e que bom que gostou , volte sempre 😘 beijão !!

      Excluir
  2. Acho muito lindo e ctz usaria..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que vc gostou, e pode deixar que vou sar uma olhadinha com certeza, adoro males da fenzza !! Beijao :*

      Excluir
  3. Quanto que custa um modelo desse,PERFEITO DEMAIS ♥

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!