Presentes de Natal

28 de novembro de 2014

Oi gente, então o natal está chegando (que lindo, he o/), eu amo natal, mas sempre que vai se aproximando essa data ficamos com muitas dúvidas de com o que presentear nossas pessoas queridas. E hoje eu vou direcionar esse post exclusivamente para o presente do seu namorado porque eu também estou em uma dúvida enorme diante o leque de possibilidades que podemos encontrar.

Depende do gosto de cada um, mas isso podemos ser bem criativas e não só comprar o presente, mas também fazer algo com as nossas próprias mãos, garanto que eles adoram, como uma cartinha, um álbum de fotos suas, uma caixinha personalizada para colocar os presentes e muito mais outras opções, pesquisando por aí você encontra várias coisas que são super fáceis de fazer para presentear o seu amor. 

Mas como muita gente não tem tempo, ou não tem jeito para fazer algo, ou prefere comprar algo que é mais prático, aí vão algumas dicas de presentes que você pode dar:

    
Bom, a primeira opção que eu dou, são livros. Tem muitos namorados que adoram uma boa leitura por aí, então porque não da um presente com mais uma história para ele viajar? Aposto que os leitores irão adorar!


Jogos. Bom, existem muitos meninos por aí que adoram ficar por dentro dos novos jogos que vão lançar e são viciados em jogos. Então veja um jogo que ele quer a muito tempo ou algum que ele não tem, mas vive falando com você que é doido para jogar e invista nisso. Você também pode ser criativa e fazer por exemplo uma blusa com o personagem preferido dele e tudo mais. Só usar a cachola.


Carteira. Não tem muito o que falar, só que é uma ótima opção também e muitos namorados gostam.

Blusas, camisas, regatas, etc. Acho que esse é o presente mais visado para aquelas que não fazem ideia do que presentear. É muito bom também, pensa só, as vezes ele ta precisando de alguma blusa para ir trabalhar ou algo do tipo, comece a reparar. Podem ser tanto blusas comuns, como polo, social, camisetas e entre outras. 


Kit academia. Se o seu namorado adora ir para a academia, malhar ou fazer algum esporte físico, é uma ótima dica. Você pode montar um kit com garrafinha, toalha, mochila ou algo que tenha a ver com o esporte que ele pratica. 

rayban

Bonés, óculos. Esses são para aqueles namorados mais estilosos que não saem de casa sem algum desses acessórios. Já vi muitos que fazem coleção de bonés e tudo mais, então só olhar um que ele ainda não possui mas deseja muito.



Mochilas. Boa opção também para aquele que não sai de casa sem a sua ou que precisa para trabalhar. Boa dica para aqueles que carregam notebooks para lá e para cá, ou para aqueles que trabalham durante o dia e já vão direto para algum curso ou faculdade e não tem tem tempo de dar uma passadinha rápida em casa. Ou se seu namorado não se encaixar nesse perfil, pode ser que ele precise muito de uma rs' vai que ele gosta de fazer trilha com os amigos ou algum esporte, são vários casos a se pensar. 


Vale viagem. Um presente desse até eu adoraria ganhar não! Não tem erro, se vocês planejam alguma viagem há algum tempo, é uma ótima dica até para aproveitar as férias. Ir para um lugar que vocês adorariam conhecer e fazer isso juntos não tem preço. Além de não ser um presente só para ele mas para você também, que tal?
Perfume. Eu particularmente adoro perfumes, ter um cheirinho bom do nosso lado não tem preço, ainda mais quando fica grudado na sua roupa, é uma das minhas opções favoritas, porém se eu fosse dar, optaria por dar junto com alguma outra coisa, uma blusa, uma bermuda/calça ou qualquer outra peça de roupa. 


Caixa de música. Essa é uma dica para quem tem um namorado músico ou que é muito fã de uma certa banda ou cantor. Você pode montar uma caixinha de música e pode colocar dentro por exemplo, a discografia do cantor/banda predileto do seu namorado. Também pode colocar uma blusa da banda, ou posteres e até mesmo um ingresso para ir ao show dessa banda. É o máximo, ele vai adorar, eu garanto. Se ele for músico, você pode dar junto também com algo que ele use para tocar o instrumento, como por exemplo, palhetas, pedais, baquetas e tem um leque de possibilidades também.

Então gente, é isso! Espero que eu tenha ajudado vocês, pelo menos um pouquinho, ter dado idéias que vocês irão usar e claro, se usar alguma dessas dicas, mande uma foto para cá, ou se der algum presente que você mesma fez e quiser ensinar para colocar aqui no blog, estamos abertas a sugestões. É isso pessoal, grande beijo para vocês e boa sorte na compra dos presentes :)

4 comentários

  1. mas que lista gigante a minha só tem esmaltes hehe
    adorei teu cantinho
    seguindo vc já
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Michelle, darei uma olhadinha no seu também, beijos, linda :*

      Excluir
  2. Sonhando com esse vale viagem *-* ahaha quem dera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe em,SteH? Kkkk é uma ótima opção ne? Haha! Beijos e volte sempre :*

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!