Vestidos Vermelhos

1 de dezembro de 2014


E aí meninas, tudo bem com vocês? Então, eu ando ultimamente fissurada por vestidos vermelhos, quando eu fico procurando acho um mais lindo que o outro e como tá chegando a época da minha formatura na escola, eu estou pensando seriamente em comprar um vestido bem vermelhão pra festa ha! Ficar bem chamativo e diferente, porque até hoje a maioria dos vestidos que já usei foram pretos, mas agora quero algo diferente! Ainda não comprei meu vestido, mas pretendo comprar ainda essa semana e espero que eu ache um bem a minha cara, se não eu vou chorar muito! 

O que vocês acham de vestidos vermelhos? Sempre bom ouvir opiniões né. E agora vou compartilhar com vocês, alguns modelos que eu achei procurando por aqui, mas que infelizmente se eu comprasse não chegariam a tempo de eu usa-los ainda esse ano (choremos), porque a formatura já é agora dia 17 e a maioria das lojas que procurei demoram de 20 a 30 dias pra entregar e se não for mais tempo e alguns eu encontrei em algumas páginas no facebook. Triste essa pobreza kk' . Mas então vamos lá...





Detalhe que um acessório faz toda a diferença né, um colar, um cinto, um sapato mais chamativo, para o caso de vestidos mais simples. Se for um vestido com mais brilhos, detalhes e até rendas, deixe o vestido se destacar e use acessórios mais básicos. Para o caso de formatura como o meu, uma make bem carregada vai combinar bastante, haha espero encontrar o vestido que desejo a tempo né! kk 

 

E assim que eu montar o meu look da formatura, farei um post aqui no blog mostrando tudinho hahaha! Beijo pra vocês :*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!