3 lojas que você precisa conhecer

4 de janeiro de 2015



A I Love Acessóriosé o lugar perfeito para encontrar as bijuterias mais fofas! Coisinhas que você vai amar! No ar desde 2011 conquistaram seus clientes oferecendo produtos diferenciados e atendimento personalizado.
Lá você encontra de tudo, anéis, brincos, colares, pulseiras, plugs para celulares, papelaria e dentre outros diversos acessórios que eu tenho certeza que você vai achar o máximo, como eu achei, lá você sempre encontra várias promoções e descontos que fica impossível não comprar alguma coisa logo de cara. Lembrando que lá são bijuterias, como no próprio site diz, não trate como jóias, o desgaste com o tempo é inevitável, assim como várias coisas que nós compramos em outros lugares, não é mesmo ? haha, aproveita e dá uma passadinha no facebook e no instagram deles! 


_______________________________________________________________________________



A loja apaixonados, é uma loja de presentes criativos para agradar quem você ama e tem vários presentes para várias ocasiões especiais. Trabalham com muito amor e carinho para garantir a satisfação dos clientes. Eles acreditam que os presentes são uma forma de expressar carinho por uma pessoa especial, seja ela amigo, família, namorado ou alguém que ocupe um lugar especial em nossos corações. A matriz fica no Rio de Janeiro, mas as entregas são feitas para todo o Brasil. 
Na loja apaixonados, você tem diversas opções, sempre vai encontrar algo que agrade a você e a quem deseja presentear. 
Dá uma passadinha lá, quem sabe você não sai de lá super apaixonado!!!


_______________________________________________________________________________




A Pixtagramte ajuda a transformar suas fotos digitais mais legais em ímãs perfeitos para decorar diferentes espaços da casa ou do escritório. Eles grudam em superfícies
metálicas e podem dar um toque especial na geladeira e ainda em painéis, armários, computadores, parede com tinta imantada e onde mais a criatividade permitir. Eles te permitem escolher 9 fotos, seja do instagram ou do seu face ou do pc, e possuem dois tipos de tamanhos diferentes. Também te permite aplicar filtros e cortes nas fotos que você selecionar e depois tá pronto, é só esperar chegar na sua casa para decorar seu espaço com imãs de suas próprias fotos, é o máximo não? haha' corre lá.



_______________________________________________________________________________

Estou indicando essas lojas, pelas belas recomendações que recebi e repito que realmente são lojas ótimas, tem um ótimo atendimento. É só você fazer uma visita e logo perceber! É isso aí por hoje, um beijo pra vocês e até amanhã.

3 comentários

  1. Oi Sarah!

    Passando por aqui pela primeira vez! Adorei o blog e já estou seguindo!

    Super legais as dicas, adorei essa Pixtagram! =D

    Depois passa lá no G-GlamZ, sempre com novidades e tendências! Hoje tem look novo! ;)
    www.g-glamz.com/

    Beijos!
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ai que ótimo que gostou, sempre tem coisa nova por aqui 0/ . pixtagram é ótimo, tbm amo! Há, pode deixar que passarei sim , beijao :*

      Excluir
  2. Lojas virtuais *---* são perfeitas demais.
    Não conhecia as que você indicou e estou louca para conhecer. Gostei da proposta da loja Apaixonados, bem interessante.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!