Conhecendo novos mundos: Espirito Santo!

9 de janeiro de 2015



ESTRÉIA HOJE COM:




Oie gente, hoje venho aqui fazer o primeiro post do projeto: Conhecendo novos mundos! Está sensacional! Venho falar pra vocês de uma das belezas de Espirito Santo que é a Praia da Costa. É uma das praias mais famosas do estado e a mais movimentada, principalmente em épocas de férias como agora em Janeiro por exemplo! Ela é bem conhecida principalmente também pela diversidade natural, Morro do Moreno (da uma olhadinha no vídeo da Peacetime, vou deixar o vídeo aqui em baixo no post, ela esta falando um pouco mais sobre esse Morro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o) e Ponta da Sereia. A praia da costa tem a extensão de aproximadamente 5 km, ela é totalmente urbanizada e movimentada, possui um calçadão e uma ciclovia, um ótimo lugar para o lazer da família. 

Lá também tem uma feirinha em uma das extremidades, que você encontra de tudo, desde doces e lanches até produtos artesanais e quadros. Tem Quiosques onde pode-se fazer as refeições pertinho ali mesmo. No Reveillon a praia fica lotada, recebe pessoas de todos os lugares do Brasil. Possui uma ampla rede hoteleira para melhor comodidade de quem vai visitar. 

A temperatura média da água é de 20º em quase todo o ano, há 5 ilhas nas suas imediações que podem ser visitadas até mesmo a nado. Quem não quer passar as férias em um lugar como esse em? Fora que fica bem pertinho do centro e tem um shopping nas redondezas, muito bom pra ficar nas férias e feriados, fora que as águas são bem calmas, não permitem muito a prática do surf pelas ondas bem baixinhas, mas dá para a criançada aproveitar bastante. 


  • Opiniões dos turistas:











E agora algumas fotos tiradas pela Layla, porque ela deu uma passada por lá e registrou o lugar lindo que é lá, absurdamente bonito! Ai que vontade de ir pra praia agora! 






















Lindo né gente, pode falar que deu vontade de ir pra lá que eu sei haha! Quem não adora uma praia. Hehe, é isso por hoje minha gente, mas não fiquem tristes porque sexta que vem tem mais um lugar esperando para vocês o conhecerem! thanananamm! Surpresa.

Agora se liguem no vídeo do Morro do Moreno!



Beijo e até mais !

2 comentários

  1. Nossa, que lugar lindo, deve ser maravilhoso poder fazer um luau ai <3 adorei esse post, um beijo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né? Não sabia que era tão lindo antes de pesquisar sobre Haha! Deve ser ótimo mesmo, ainda mais um luau *-----*

      Beijosss!

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!