Conhecendo Novos Mundos: Santa Catarina!

19 de janeiro de 2015


Beto Carrero Wolrd !


A História: Não existe no Brasil um exemplo melhor para ilustrar a máxima “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” do que a história de João Batista Sérgio Murad, o nosso Beto Carrero.
Menino pobre, nascido no interior do estado de São Paulo, o menino João Batista sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalhar em um parque de diversões. Mal sabia ele que seus humildes sonhos se transformariam com os anos, e que ele construiria um dos maiores parques multitemáticos do mundo! Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios. Construiu com seu empreendedorismo e incansável força de vontade uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil. Foi nessa aventura pelo mercado publicitário e editorial que nasceu o personagem Beto Carrero, uma homenagem ao pai conhecido como Alexandre Carrero, dono de um carro de boi na sua cidade natal. E é com essa alma de sonhador que Beto Carrero se transformou no herói que milhares de crianças querem ser. Após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu colocar transformar o sonho em realidade e construir com seus próprios recursos o maior e mais incrível parque multitemático da América latina. Vendeu tudo que tinha e adquiriu uma área no município de Penha, situado num belo trecho do litoral catarinense. Hoje, chamar de parque de diversões o Beto Carrero World é limitar a grandiosidade do empreendimento. 
É perfeito lá, é um dos lugares que está nos meus planos conhecer. O bom é que lá sempre tem novas atrações, tem muita coisa legal e é ótimo pra ir com os amigos, família, namorado. Nada melhor que uma aventura !




No site do Parque tem tudo explicadinho de como funciona lá e to pensando sériamente em ir em rs. Lá tem até o mapa do parque que eu achei super bonitinho e útil, afinal todo lugar enorme assim tem que ter um mapinha, porque ficar perdido não rola né? 

Completando nosso tour pelo Beto Carrero vamos dar uma voltinha pelo Zoológico de lá. É super fofo, todo mundo adora né! Não só tem o zoo, como você pode também fazer um passeio de Pônei e Cavalo (apaixonada neste momento)! E não para por aí não, tem MUUUUUUUUITA coisa mesmo, que nem dá pra falar tudo aqui senão vou ficar aqui até amanhã citando. 
Mas e aí, deu vontade de conhecer? Aposto que sim u_u. m 
O vídeo abaixo eu encontrei por aí, e achei muito interessante, não só fala do parque Beto Carrero, como também do estado de Santa Catarina que a linda da Lay do blog Peacetime, esta falando um pouco mais!

É isso, espero que tenham gostado e até a próxima !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!