Decorações para Jardim

11 de janeiro de 2015

Oi galera, faz tempo que eu não posto nada de decoração por aqui, então decidi que hoje seria o dia para postar haha! Estão animados? Espero que sim. Trago hoje a decoração para jardins, que é linda. Afinal, se a sua casa tem um jardim, saiba que ele é o seu cartão de visita, todo mundo adora chegar em um lugar bonito e todo organizado! 

Eu estava procurando aqui e tive a ideia de fazer esse post, achei jardins incríveis que são muito inspiradores, gostaria que vocês se inspirassem também. Acho que vocês já viram que tudo de decoração me enche os olhos né! Também não é pra menos, tem tanta coisa criativa por aí que é impossível passar despercebido! Então aí vão 10 decorações que vocês vão adorar: 






2. Teto ventilado (Foto: Pedro Abude/Editora Globo)


A primavera cobre uma das quatro pérgolas de pínus reciclado que se espalham pelo amplo jardim. Em volta da estrutura e como cerca viva, a moradora usou tumbérgias-azuis, que rapidamente se transformam em paredão verde (Foto: Marcos Antonio/ Editora Globo)


No lado oposto do terreno, pisadas de limestone sobre espelho d’água. Ao fundo, jabuticabeira em vaso | Uma coleção de suculentas se mistura nos vasos da L’Oeil. Logo atrás, orquídeas-bambu (Foto: Gui Morelli/Editora Globo)


Na área externa, há ainda um cantinho bem aconchegante para descansar embaixo das árvores (Foto: Divulgação)


A paixão por orquídeas fez com que o morador dessa casa em São Paulo criasse um pergolado na laje. Mais de cem vasos de barro ficam suspensos por ganchos presos à estrutura. Alguns são presos à treliça da varanda (Foto: Edu Castello/Editora Globo)


O seu jardim merece ser bem cuidado, mas nada de extrapolar no uso da água, hein! (Foto: Edu Castello/Editora Globo)




 


4 comentários

  1. Esses jardins são lindos, Sarah! Sou louca para ter um jardim grande *-*

    Beijos,
    Blog | FanPage | Instagram | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais, é muito aconchegante ter um lugar desses pra quando chegar em casa e poder descansar *-*

      Excluir
  2. Que jardins lindos! Ótimos pra relaxar ou reunir os amigos num fim de tarde *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza viu Daiany Haha e por falar em lindos, já estou seguindo seu blog pq ele é lindo :* bjs

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!