Makes para se inspirar!

26 de janeiro de 2015

Oi pessoal, ando meio sem tempo utimamente, por isso não tenho postado muito aqui. Perdão! haha! mas hoje vim fazer um post rapidinho que eu sei que todo mundo ama, que são makes inspiradoras. Então vamos lá?


#ShareIG NEW VIDEO UP! Link in bio ✖️ Using @anastasiabeverlyhills Dipbrow in Taupe, @flutterlashesinc in Kelsey and Ashley stacked, and @makeupgeektv Peach Smoothie #batalash

Smoky Eye Makeup Tutorial - Head over to Pampadour.com for product suggestions to recreate this beauty look! Pampadour.com is a community of beauty bloggers, professionals, brands and beauty enthusiasts!


Gorgeous makeup

Eyes

How to Chic: BEST MAKE UP FOR BRUNETTES #makeup #brunettes

Make up for winter season. I want to try and pull off that lip color!

Are you using the right makeup for your eye color? Visit Beauty.com to get all the best makeup for you.

Smokey Sparkly Eye


Everyone should try this!
Espero que tenham gostado, é isso aí por hoje meninas esse post em especial pra vocês claro! Beijinhos *-*

4 comentários

  1. Cada uma mais linda que a outra, pena que não tenho paciência pra essas coisas :( kkkk fico babando nas makes alheias

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada make linda (:

    uma mais perfeita que a outra *--*

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, amei!!!
    beijos.

    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!