Mestre Cuca: Pavê de Bis

6 de janeiro de 2015


Já faz um tempinho que não posto uma receita aqui no blog, então vamos la, mãos na massa. Hoje vou ensinar como se faz um Pavê de Bis.

 ❥ 1 lata de leite condensado
 ❥ 1 litro de leite 
 ❥ 4 colheres de amido de milho
 ❥ 2 ovos separados
 ❥ 2 caixas de bis picado
 ❥ 1 xícara de açúcar
 ❥ 1 lata de creme de leite

Como preparar: misture o leite condensado, o leite, a maisena, as gemas de ovo e leve ao fogo. Fique mexendo ate engrossar. Reserve.
Forre o fundo de uma forma com a metade do creme, faça uma camada com o chocolate picado e logo apos coloque o restante do  creme. 
Bata as claras em neve e acrescente o açúcar aos poucos, ate obter um suspiro firme. Junte o creme de leite e mexa bem. 
Coloque essa mistura por cima do creme e leve a geladeira. Você também pode enfeitar se quiser, aí vai da sua criatividade e fazer quantas camadas quiser. E prontinhoo! E só se servir agora e saborear a sobremesa!

Mas agora é a vez de vocês, que tipo de receita vocês querem ver aqui no blog?




E se vocês tiverem alguma receita e queiram mandar para mim, mandem no meu email que eu vou postar uma aqui todo mês/semana! email: sarahcarol12@hotmail.com

2 comentários

  1. Eu quero, que tentação kkkkk. Fiquei com água na boca :)

    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tentação mesmo Mariana. Faz, é facinho e fica uma delicia !

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!