Vício: Snapchat

31 de janeiro de 2015



Hoje quero compartilhar um vício com vocês. Sei que tem muitas coisas pra se viciar como chocolate, jogos, filmes, seriados, facebook ou qualquer outra coisa. É claro que também tenho outros vícios, mas nos últimos meses meu vício maior tem sido o snapchat. Gente, eu sei que parece uma bobaagem, mas eu adoro ficar tirando fotos e compartilhando os momentos na hora e nada melhor que o snap. Fora que também dá pra conversar por lá, e passar o tempo quando não tiver nada pra fazer, ou quando você fez algo muito legal e quer que todos saibam daquilo naquele momento aí você registra lá. Tudo bem que só fica por 24 horas na história, mas o que importa? No outro dia eu tiro mais e coloco mais e tudo resolvido kkkk! Brinks. 

Mas é sério, lá as vezes tem muita coisa legal e você ri muito dependendo das pessoas que você segue e que te seguem. O aplicativo já existe a algum certo tempo, mas eu não usava porque meu galaxy y não permitia kk! (fala sério, a memória dele era minúscula, mal cabia 4 aplicativos decentes nele) aí quando troquei, eu viciei mesmo (troquei e o meu moto g já está com a tela rachada, ó depressão :( ). 

O bom é que a foto tem que ser tirada na hora, sem truques de pegar aquela foto editada do seu celular, não não, nada disso! Tem que tirar, colocar a legenda e postar e pronto, isso que é ótimo (você vê a cara de recalque das inimiga de plantão) kkk brinks. Eu geralmente coloco 2 segundos a maioria das fotos, a não ser quando saio para algum lugar. Meu Deus, é tão viciante que as vezes eu to no banheiro e dá vontade de gravar um hahaha! Sério mesmo! Também além de postar, gosto de ver os snaps do pessoal, melhor que tem. 

Ai que bobajada que eu estou falando aqui k, mas eu precisava compartilhar com vocês, em pleno 2015 e eu aqui viciada no snap, com tanta coisa pra fazer e conseguir arrumar um tempinho pra postar tudinho lá, e quando a internet fica ruim e cisma de não postar é tipo viciado em abstinência. Brincadeira, não chega a esse ponto, mas é quase, garanto! E pode acreditar, esse aplicativo é fofoqueiro, você não pode printar os snaps das inimigas que dá pra elas verem (choremos), mas e daí, printa mesmo hahaha! Eu dando conselhos sou um amor, só que não! 

E em falar tanto nesse aplicativo super viciante tratem de me seguirem lá: Sarolinaa1 , rum bom mesmo eim, estou de olho em vocês! E se vocês não tem snap, não sei o que estão esperando para se viciarem como eu. 

Era só isso mesmo, só pra desabafar com vocês mesmo porque eu quando preciso conversar falo aqui mesmo. Estou até pensando em criar um "quadro" aqui que vai ser os Desabafos da Sarah rs' porque as vezes tenho muita coisa pra falar mesmo e é pra isso que tenho esse blog né. Beijão pra vocês meus amores, fiquem com Deus e até amanha, porque tem post do Projeto Conhecendo Novos mundos, que está bem atrasado mas agora vai voltar a ficar estável eu espero. Até mais! 





2 comentários

  1. Sarah, eu não consegui me viciar! Acho que não segui as pessoas certas...
    Vou tentar voltar pro snap, é realmente a combinação perfeita pra quem ama fotografar tudo! ♥

    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você mesmo, tenta seguir pessoas que você acha legais, veja alguém que você se inspire e que tenha snap e segue mesmo, dá pra dar boas risadas por lá. É sim, pra quem ama registrar os momentos é perfeito ! ,<3

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!