Conhecendo Novos Mundos: Vale da Lua

21 de fevereiro de 2015

10904261_767645253283137_992599081_n

Conhecendo o Vale da Lua


Oi gente, hoje não quero falar muito, porque encontrei um lugar muito foda, que eu nunca tinha visto ou ouvido falar, mas quando encontrei achei perfeito! O Vale da Lua, fica na Chapada dos Veadeiros em Goiás. É um conjunto de rochas que lembram as rochas lunares e que a natureza delicadamente esculpe. A força da água dá as rochas formas magníficas e indescritíveis. Considerando o fato de que por lá também existem piscinas naturais! Oh God, preciso ir nesse lugar! A beleza de lá já diz tudo por si só, não tem nem muito o que falar, então desfrutem das fotos desse lindo lugar!







Como eu disse, não tem muito o que falar, tudo que eu iria falar as imagens já traduzem e eu achei muito legal. Por hoje é só, espero que tenham gostado haha! E até o próximo conhecendo novos mundos !!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!