Curioso: 70 anos de namoro

4 de fevereiro de 2015

Já imaginou namorar por 70 anos? Então imagine só, porque isso é verídico mesmo. Um casal de velhinhos namorou por 70 anos! 70 ANOS!!! Isso mesmo que vocês acabaram de ler! Gente, eu fico imaginando, tem muita mulher por aí esperando 9/10 anos pra casar e acha muito tempo (tá, eu também acho) mas pense só esperar esse tempo todo? Parece coisa de filme mesmo. 

Eles se casaram no civil esse ano no final de Janeiro. O motivo da união? O filho do casal tinha o sonho de ver os dois casados, para não falar o resto da vida que era filho de pais solteiros, ou seja, foi mais para agradar a família esse matrimônio! Isso aconteceu em São Paulo.

Eu claro sou super a favor do casamento, pois acho que se você ama alguém o certo é se unir a ela e juntar os trapinhos, mas claro todo respeito para aqueles que decidem esperar ou não pretendem se casar. Esse caso prova para todos que casamento não segura ninguém mesmo, o que faz durar mesmo é o amor e disso não existe nenhuma dúvida, esta aí a prova desta senhora de 90 anos e esse senhor de 103! 

Eu estava lendo uns comentários aqui na página onde achei a notícia e assim, muitos dos comentários foram muito maldosos sabe? Claro alguns desejando felicidade ao casal e tudo mais, mas a maioria xingando e dizendo que foi uma enrolação e aquele monte de mimimi. Então MINHA OPINIÃO é que ninguém sabe da vida dos dois, o que passaram e porque não se casaram antes, pode ter sido uma decisão tomada por eles. E qual o problema? Se eles estão juntos por esse tempo todo e nunca quiseram se casar é uma escolha do casal. "Ele que enrolou ela" , "Ela enrolou ele" acho desnecessário esse tipo de comentário, se ele enrolou ela e ela ainda está com ele é porque ela não se importou ou não fazia muita questão disso, mas não acho que seja o caso. Creio que cada um tem suas escolhas e ninguém pode interferir nisso. 

Penso assim e creio que muita gente concorda comigo, assim como muita gente discorda também, afinal é assim mesmo nunca todo mundo vai concordar sempre com você não é? E o que vocês acham dessa história? 

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!