Feriadão de Carnaval

16 de fevereiro de 2015


Arrá, acharam que se veriam longe de mim nesse carnaval né? Pois é eu estava longe mas não esqueci de programar posts lindos pra vocês! Mas agora estou de volta para a alegria de todos e vim falar do meu feriadão de carnaval que na verdade foram só sexta, sábado e domingo, de hoje até quarta estarei aquii mesmo hahaha!

Bem, como minha família é muito animada, meu pai e os primos/amigos dele alugaram um sítio na serra do cipó e fomos pra la passar por lá mesmo, sempre quando tem um feriado eles inventam algo novo pra fazer, é bom mas é ruim. Vou explicar. Bom pra você sair e ficar longe da bagunça da sua cidade e tudo mais e ruim porque as vezes você não acha sinal de telefone pra nada. Tudo bem que telefone não é tudo nessa vida, mas as vezes precisamos fazer alguma coisinha e aí fica difícil. Mas enfim, lá estava muito bom e como sempre deu pra aproveitar bastante. 

Não tirei muitas fotos de lá, só algumas com a câmera do meu celular mesmo porque a câmera do meu pai eu não trouxe comigo embora, ele ficou por lá e só volta na quarta rs' então vai as que eu tenho por aqui mesmo, acho que da pra ver que é um sítio bem legal e sem brincadeira, umas 25 pessoas ou mais estavam lá conosco. 





Como eu disse pessoal, não são muitas fotos mas eu queria compartilhar com vocês o que eu fiz esse final de semana haha! Espero que vocês tenham viajado muito e aproveitado bastante porque quarta já estamos de volta no batente. Por hoje é só, beijinhos pra vocês e fui!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!