Instagram+Twitter

6 de fevereiro de 2015


Lindos e Lindas, falem comigo. Tudo bem com vocês? Então, eu quando fiz o instagram e o twitter do blog não fiz nenhum post relacionado a eles e então decidi que faria o mais rápido porque não gosto de deixa-los por fora de nadinha! Bem, como eu antes estava usando o meu instagram pessoal para o blog, não estava dando muito certo, estava ficando uma bagunça e tals. Então pensei porque não fazer um do blog né? Bom que me sinto mais livre e a vontade para postar tudo que precisar. 

Então ficou sendo o instagram e o twitter a mesma coisa: @guardenabolsa . Bom não tem nenhum segredo não rs' vou fazer como de costume, as coisinhas a mais postarei por lá e aqui no blog somente as coisas mais completas e bem explicadinhas, como sempre tento deixar bem claro pra todos! Já estou usando as duas redes, quem quiser é só dar uma olhadinha que estarei por lá direto, estou tomando conta e cuidando para que tudo fique bem atualizado assim como na FanPage no facebook. Sim, manter um blog não é nada fácil, mas nada que um pouco de esforço não valha a pena né? 

É isso aí, um post bem rapidinho só pra deixar registrado aqui mesmo e pra todos ficarem antenados. Estamos preparando várias coisinhas para cá, por isso as redes sociais, beijão pra vocês e fiquem ligadinhos lá no instagram que pretendo publicar várias coisas legais! Até mais!


2 comentários

  1. Indo conferir o instagram do blog *-*

    Obs gata... Te indiquei para uma tag lá no blog.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. obrigada confira sim! Espero que goste!
      opa, adoro tags, irei lá correndo e com certeza farei, beijos beijos :*

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!