Mestre Cuca: Bife de frango recheado com queijo e bacon

14 de fevereiro de 2015

Bifes de frango recheados com queijo e bacon


Ei galera, então como eu sou uma pessoa muito prática que não sabe cozinhar direito, sempre fico procurando coisinhas fáceis de fazer na internet, porque eu posso não saber cozinhar, mas me virar eu me viro bem, nada que não se encontre uma receitinha fácil por aí. Então vou ensinar uma bem facinha que eu ví por ai. Vamos lá?

Ingredientes
❥ Um fio de azeite
❥ Uma pitada de sal
❥ Meia cebola picada
❥ Duas fatias de queijo
❥ Dois dentes de alho picados
❥ Dois bifes de frango fininhos

❥ Duas fatias de bacon com baixo teor de sal

Como fazer:
Enrolar os bifes de frango com o queijo e o bacon (uma fatia de cada lado) e fechar com um palito. Refogar a cebola picada e o alho picado num fio de azeite e juntar os rolinhos de bife. Temperar como quiser e ir rodando os bifes para cozinharem uniformemente. E fim, está pronto, super fácil e muito rápido de fazer!

De pouquinho em pouquinho vamos aprendendo a fazer algumas coisinhas né, super simples mas que dá pra impressionar se tiver bem temperadinho e gostoso. Eu pelo menos estou tentando aprender, apesar do meu pai ser um cozinheiro de mão cheia, eu acho que não nasci com esse dom, então bora adquirir né? hehe! Espero que tenham gostado e que fique bem gostoso! Beijão galera e até a próxima!

2 comentários

  1. Só o nome já me deu fome rsrsrs
    Eu não sei cozinhar é nada, vivo de fast food e comida da mamis kkk mas sua receita parece ser fácil de fazer. De vez em quando fico procurando receitinhas na net, só me falta a coragem mesmo.
    Uma vez fiz um mousse \o/ ficou bom
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, pois é, pra quem vive de fast food nada melhor que aprender algumas coisinhas facinhas de fazer kkk! Tamo junto! ô/ Bjão!

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!