Resenha: Defrizante (CHARMING CREME GLOSS)

22 de fevereiro de 2015



Então gente, no começo desse ano eu comprei esse defrizante, pelo fato do meu cabelo precisar urgentemente de alguma coisa pra mante-lo no lugar, porque a juba estava fora de controle. Confesso que me surpreendi bastante, devido a embalagem eu não dava muito por esse produto não, pensei que não fosse algo assim tão "tchanam". Mas acabou que eu mudei bastante minha opinião.  Comigo não foi algo imediato que eu passei e já vi diferença, foi só lá pra 3ª vez que passei no cabelo que vi a diferença.

Bom, além de reduzir bastante o volume do meu cabelo, ele ainda deixou bem macio e com mais brilho haha! Muito bom mesmo, fora que ainda disfarçou bem um pouco das pontas duplas que eu tinha. Na hora de fazer a escova/prancha, também senti meu cabelo mais liso e mais soltinho. Então digo que tudo basta saber usar né. Mas cada cabelo é um cabelo, por exemplo no cabelo da minha mãe eu já vi diferença na primeira vez que ela usou. 


O melhor de tudo é que ele não é oleoso, ótimo pra cabelos tipo o meu que já fica oleoso super rápido, o modo de usar vem bem explicadinho na embalagem mesmo do produto, você pode passar e deixar os cabelos secarem naturais ou fazer uma escova e chapinha. Tudo fica bom, falo por mim mesma haha! Bom também é que protege conta os danos do secador e chapinha, reduz o impacto com o cabelo. 

Nunca fiz resenha de nenhum produto aqui, essa é a primeira vez, então espero que tenha sido útil e qualquer dúvida só comentar aqui que eu tentarei responder kk! Não sou nenhuma expert nesses assuntos. As fotos também não ficaram lá aquelas coisas lindas, mas acho que deu pra ver direitinho. O preço dele tá em torno de R$ 23,00 mais ou menos, na Araújo. É isso aí, acho que já disse tudo, então até mais e beijão!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!