Revele seus momentos

17 de fevereiro de 2015


Hoje quero falar de algo que eu acho muito importante principalmente nos dias de hoje com toda a tecnologia que existe, é revelar suas fotos. Gente, isso é muito bom, ter suas fotos na mão, poder pegar, montar murais, colocar em porta retratos, albuns, poder ver toda hora que quiser sem precisar esforçar suas vistas em telas de computadores, tablets e smartphones. Esses dias pra trás eu tava procurando alguns lugares que revelam fotos pela internet e encontrei algumas promoções e logo decidi mostrar pra vocês. Eu revelei no extra, lá sempre tem promoções muito boas e vale muito a pena revelar uma quantia grande de fotos de uma vez só ao invés de revelar uma ou duas por vez. Bom vamos aos preços.

No extra sempre tem várias promoções de revelar fotos e tudo mais, especialmente nos dias de hoje que eu entrei lá estavam o seguinte: 50 fotos por 19,50 + frete gratis, 400 fotos por 96,00 + frete gratis, 800 fotos por 152,00 + frete gratis.  Porém eu comprei no comecinho desse  ano e 150 fotos que revelei saíram por 60 reais com frete. Eu achei bem barato mesmo apesar de sempre ter promoções melhores eu aproveitei a melhor da vez né. Mas isso varia bem pouco mesmo, dependendo do feriados sempre tem promoções novas e é muito bom pra quem quer revelar muito e pagar pouco haha! Esse é o meu lema, sim! Lá não revela apenas fotos como também tem várias outras coisas criativas que você pode montar, como cadernos, agendas, books, canecas, painéis e enfim, muitas outras variedades, vale a pena dar um pulinho por lá pra ver.

Existem também por aí vários outros sites que revelam fotos por quantidades grandes e muitas promoções, um deles é o azeitona preta que sempre tem a oferta do dia e tem que ficar ligado porque sempre por lá tem promoções desse tipo, são muito boas por sinal, algumas amigas minhas já revelaram por lá e sempre chega certinho na sua casa. 

Agora como eu adoro dar dicas de decoração, lá vai algumas que encontrei com decorações de fotos pra animar vocês a revelarem várias e várias fotos. Lets go! 









Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!