Tag: Liebster Award

8 de fevereiro de 2015


Oi gente, hoje vim fazer a tag Libster Award, é uma tág que tá rolando por aí e ela é bem extensa mas bem legal de se fazer! Fui indicada pela gata da Ozielly do blog Vida de Bloguette.  A tag tem a intenção de ajudar as blogueiras com menos de 200 seguidores e também promovendo a união entre as mesmas. Espero que tenham paciência de ler tudinho até o final haha, é bem legal e dá pra conhecer muito sobre a gente. Então vamos a tag?

Primeiro vamos as regrinhas:
  1. Escreva 11 fatos sobre você.
  2. Responda as perguntas de quem te indicou.
  3. Indicar de 11 a 20 blogs.
  4. Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
  5. Colocar o selo da tag no post..
  6. Linkar quem te indicou, divulgando o blog e canal do youtube.   


1 - Ultimamente louca por vestidos.
2 - Tenho uma cadelinha, um coelho e dois passarinhos.
3 - Criativa e cheia de idéias.
4 - Adoro inventar moda.
5 - Sou bem nervosa
6 - Odeio estar errada sobre algo que tinha certeza estar certa.
7 - Quando eu quero eu acredito que posso.
8 - Já fui loira, morena e pretendo acobrear o cabelo agora, só estou sem coragem.
9 - Esse ano pretendo realizar todas as minhas metas.
10 - 2015 meu ano da economia.
11 - Pretendo me mudar para fora.


1 - Qual foi sua intenção quando criou o blog???
Bem, a minha intenção quando eu criei o blog era ter um passatempo onde eu pudesse estar sempre e sempre pudesse escrever sobre algo que eu gostasse ou achasse interessante. Já tive outros blogs, porem não continuei com nenhum, esse é o que tem mais tempo de vida, estou com ele desde Outubro do ano passado (pouquinho tempo, mas se tornou meu refúgio esse mundo). 

2 - O que mais gosta na sua vida de bloguette?
Eu gosto de poder compartilhar as coisas que penso e ver que não estou sozinha nesse mundo com minhas idéias malucas. É bom pra saber que tem mais gente como você por aí e muita gente diferente também, bom que dá pra ver ponto de vistas diferentes e outras visões das coisas diferentes da sua. Acho que isso é o que eu mais gosto aqui.

3 - Já conheceu algum blogueiro/vlogueiro famoso??
Não, mas quem sabe algum dia né, rs. 

4 - Qual câmera você usa?
Gente, já que apareceu essa pergunta, deixa eu compartilhar meu drama com vocês. Eu estou a 2 anos sem uma câmera sobrevivendo de celular. Sério. Porque foi o seguinte, minha mãe tinha o maior amor pela câmera e eu fui lá e deixei ela cair no chão e estragou. Fim. Foi triste, daí ela disse que eu só teria outra câmera quando eu comprasse pra eu aprender a cuidar das coisas. Depressão profunda essas palavras dela. Então a resposta é mesmo a câmera do meu celular (moto g).

5 - O que faz você gostar de um blog???
O conteúdo. Com certeza. Claro que a aparência e a organização também contam bastante, porém o que mais me chama a atenção mesmo é o conteúdo. As vezes a pessoa pode ter acabado de começar um blog e ainda está meio perdida com tudo que tem pra fazer, mas tem ótimos posts e isso me faz gostar bastante. Outra coisa é o jeito de escrever se esta sendo claro com o que diz e a simpatia/carisma de quem escreve. Isso acho que são os pontos chave.

6 - Qual último livro você leu?
Uma curva na estrada, Nicholas Sparks. Irei fazer uma resenha dele em breve aqui, aguardem.

7 - Deseja conhecer um lugar? Qual?
Claro, vários lugares. Tais como Veneza, Paris, Londres, Canadá, Califórnia e muitos outros, quem sabe não faço uma listinha depois. São tantos lugares lindos por aí que na hora de decidir qual será o primeiro eu ficarei louquinha hahaha!

8 - O que você acha sobre o assunto: Troca de seguidores?
Bem, vamos lá. Eu acho válido pra quem está começando agora. Mas tipo tudo de um jeito bem maneirado. Acho melhor usar a tática de fazer amizades sabe, é bem melhor e você conhece pessoas muito legais por aí que podem acabar virando verdadeiros amigos mesmo. É só você bater um papo legal com a pessoa, aproveitem os assuntos em comum como o blog e debatam bastante, é ótimo isso.

9 - Qual editor de fotos/vídeos você usa?
Bem editor de fotos eu uso o photoshop e o photoscape, não abro mão! De vídeos eu uso o movie maker mesmo porque não uso muito desse artifício dos vídeos, mas se eu usasse mais eu com certeza procuraria um melhor que o Movie Maker.

10 - A quanto tempo criou o blog???
Como eu disse na primeira resposta, criei em Outubro de 2014, então são 4 meses de blog, olha que coisa mais linda haha! 

11 - Qual assunto você mais gosta de postar?
Gosto de postar sobre tudo que eu achar legal, tanto faz o assunto, eu tento desenvolve-lo da forma que ficar mais compreensível para todos os leitores. 


1 - Lay, tinha que indicar você claro hahaha Peacetime

Se algum de vocês já fizeram essa tag ignorem minha indicação kk! Obrigada.

1 - Como e quando vocês decidiram criar o blog? Conte como era o pensamento antes e como está agora?
2 - Um coisa da qual você não abriria mão.
3 - Um blogueiro(a) que te inspira.
4 - Qual a sua frequência de posts no seu blog?]
5 - O que te inspira na vida?
6 - Um momento inesquecível para você e diga o porque.
7 - Faça um resumo do seu livro/filme favorito.
8 - Em qual lugar gostaria de morar?
9 - Tem algum sonho de infância? Se comente qual.
10 - Músicas que são a trilha sonora da sua vida.
11 - Uma frase/citação que te inspira.


Ufa, terminei essa tag super extensa como eu disse no comecinho dela e gostaria de agradecer a Ozzy (haha apelidinho carinhoso) por me indicar, fiquei feliz em responde-la. Espero que tenham gostado também assim como eu, espero a resposta de vocês e quem quiser responder também pode dizer que quem indicou foi euzinha, não ligo. Se responderem comentem aqui que eu quero ler TODAS ! Beijão pra vocês e até a próxima!


2 comentários

  1. Obrigada pela indicação flor, responderei a esta tag assim que começar a fazer vídeos, bjks <3

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!