ESTAMOS DE VOLTA + Novidades!

25 de maio de 2015



Oi gente, então, depois de MUUUUUUUUUUITO tempo, consegui arrumar o notebook e enfim estou de volta aqui na minha linda casa que é esse blog que me inspira tanto. Bom como fiquei fora um tempo bom, resolvi recompensar vocês com várias coisinhas que estivemos preparando enquanto estávamos fora e de primeiro vamos fazer uma sessão resenhas, algumas maquiagens e muitas outras coisinhas. É sempre bom estar de volta né, também preparamos alguns posts especiais bem legais, creio que vocês vão gostar bastante.

Bom, acho que por enquanto é só, aguardo vocês aqui para acompanhar tudinho e ainda me desculpo mais uma vez pelo tempo ausente, como vocês sabem, imprevistos sempre acontecem e esse foi extremamente do nada mesmo! 

Então acho que era isso mesmo, aqui embaixo vou deixar um questionário com algumas perguntas pra tentar conhecer um pouco mais vocês e tentar melhorar o conteúdo aqui do blog, para o bem de todos rs'. 





êeêê como estamos animadas meus amores, vamos fazer uma festa pra comemorar hahaha! Brinks, mas é isso aí, fiquem com Deus e aguardamos vocês aqui pra sempre estar acompanhando os posts novinhos, quentinhos saindo do forno pra vocês, feitos com muito carinho e amor. Dá cá um abraço apertado pra matar a saudades e bora trabalhar!



Beijos gatinhas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!