TUTORIAL: Decore você mesmo!

29 de maio de 2015



Oie liindezas do meu coração, hoje vim compartilhar com vocês uma decoração super básica e linda!  Ela enfeita mesmo e da outra cara pro lugar. É a coisa mais fácil de se fazer, eu prometo, você vai gastar no máximo umas meia horinha. Bom, então vamos lá? Tirei foto do passo a passo e vou explicar tudinho pra vocês! Caso vocês não entendam algo, é só deixar nos comentários que eu tento explicar, mas acho que é super simples e de fácil compreensão!




Passo 1: Você vai precisar de um rolinho de durex pra marcar as bolinhas, lápis e papel cartão ou cartolina (ou qualquer outro papel mãos grossinho). 

Passo 2: Faça a marca da bolinha e recorte. 

Passo 3: Depois disso faça isso nas outras bolinhas,  a quantidade vai depender do desenho que você vai querer formar com ela,  então crie mais ou menos uma noção, desenhe no papel e veja a quantidade que você vai precisar. 

Passo 4: Encontre uma revista bem colorida. 

Passo 5: Retire da revista algumas páginas que você vai recortar em tiras. (vocês vão entender no próximo passo!). 


Passo 6: Recorte as tirinhas das páginas da revista, lembra de cortar bem colorido pra ficar bem legal. 

Passo 7: Com um pincel, ajude a espalhar a cola na bolinha. 

Passo 8 e Passo 9: Processo de colagem das tirinhas, a partir daí é só ir colando até preencher todo o espaço. 

Passo 10: Vire do outro lado aonde você pode enxergar melhor a bolinha onde você colou as tiras. 



Passo 12: recorte o excesso das tirinhas. 

Passo 13 e 14: Assim que você recortar, a bolinha vai ficar desse jeitinho, aí mesmo. Depois é só fazer a mesma coisa em todas as bolinhas.  E fim é só isso gente, sério, só isso,  e fica bem legal mesmo. Eu dei um tiro no escuro quando decidi fazer e gostei.  E vocês o que acharam? Espero mesmo que tenham gostado, fiz com muito carinho. Na verdade eu nem ia   

4 comentários

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!