3 pratos para quebrar no Dia dos Namorados

3 de junho de 2015



Oi liindezas da minha vida, tudo bem com vocês? Espero que sim haha! Hoje vim falar de 3 sentimentos que devemos deixar pra lá neste dia dos namorados. Esse dia é uma data que a gente tem que comemorar com a pessoa que escolhemos pra estar ao nosso lado e na minha opinião deve ser um momento de diversão, alegria e muito romance para todo casal né! E por isso eu vim falar desse tema aqui com vocês, que é bem importante ficar reforçando isso.

Bom, como é uma data que celebra a união dos pombinhos apaixonados é consequentemente uma data que celebra muita união, amor e amizade, claro! E esses três sentimentos que eu vou citar abaixo, são alguns dos que devemos esquecer e deixar pra lá nem que seja só por esse dia, pra não ficar climão ou acontecer algo desagradável. Então vamos lá:

Insegurança: Bom amigas, como ninguém é perfeito, isso serve muito pra mim também e é por isso que eu sempre falo pra todo mundo, pra ver se entra também na minha cabeça dura. Vamos deixar essa insegurança para lá sabe, se o seu boy está com você é porque ele quer estar com você. É porque ele gosta de estar contigo. Então acho que devemos confiar mais no nosso taco mesmo e deixar rolar, você sabe que é boa o suficiente e se ele fizer algo com você, quem vai perder é ELE mesmo, a mulher maravilhosa que você é, não é mesmo? Então para que ficar insegura? Você é demais, você pode, ele é teu, mulher hahaha! Seja mais segura de si, a maioria dos homens gostam quando tem uma mulher assim ao seu lado.


Ciúmes Exagerado: Esse do ciúmes tem bastante a ver com o item de cima. Até porque uma mulher segura não precisa de ciúmes extravagantes. Claro que ciúmes é bom, mas aquele ciúme saudável, que não vai atrapalhar a relação de vocês. Tudo que é demais acaba transbordando né? E o de menos acaba faltando, então busque manter o equilíbrio dos seus sentimentos. É difícil, digo isso por mim mesma, mas não é impossível, você só precisa dizer para si mesma: “Eu vou conseguir” e dar aquela respirada funda e plim! 

 

Desconfiança: Esse tá ligado aos outros dois itens acima e eu deixei ele por último porque pra mim é o mais importante de todos. Desconfiança é uma coisa muito séria viu gente, muito séria mesmo. É algo que na minha opinião não deveria haver na relação. Porque é uma coisa muito séria e esse sentimento não deixa ninguém dormir em paz. Só causa neuras e você fantasia mil coisas que talvez nem estejam acontecendo na sua cabeça, que para os outros parece não fazer sentido, mas que no seu ponto de vista, faz todo sentido, não é? Isso é HORRÍVEL. Se existe isso no seu relacionamento, vocês tem que sentar e bater um longo papo sobre o assunto, deixar tudo em pratos limpos e nada debaixo dos panos, porque sinceridade, respeito e amizade são coisas cruciais pra todo casal de namorados/noivos/casados.


Esses pratos pra mim são os que vocês deveriam pegar e quebrar de uma vez por todas nesse dia, porque além de dar uma sensação de alívio, tudo fica bem mais leve e eu garanto que isso vai ajudar não só pra esse dia dos namorados, mas pra todos os outros dias/meses/anos do relacionamento de vocês. Eu vou quebrar esses pratos pra ontem. Espero que vocês tenham conseguido refletir e gostado deste post. É isso aí e até a próxima!


2 comentários

  1. Hahah ! que legal! adorei o post ! :D beijão
    http://garotaperfeitinha3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada, fico feliz que tenha gostado, volte sempre :D beijos!

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!