PAPO GIRL: Meu Cabelo

1 de junho de 2015


 
Oi lindezas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que esteja sim. Hoje vim aqui para falar do meu cabelo. É um assunto que eu não costumo muito abordar aqui no blog, mas decidi hoje falar da evolução desde quando eu pintei ele de ruivo.

Desde Janeiro desse ano eu venho tentando chegar em um tom de ruivo no meu cabelo. Eu usava tinta preta, então para tirar essa tinta demorou pra caramba, foi tipo, de janeiro até o final de abril só para tirar a tinta. Durante esse tempo, eu usei vários produtos, como dekapColor, alguns descolorantes, tintas mais clarinhas com oxigenada, mas tudo aos pouquinhos e quando finalmente consegui chegar no ruivo, não ficou do jeito que eu queria, pesar de ter ficado uma cor bem bonita. 



Tem mais um porém, depois de todo esse processo quando finalmente cheguei no ruivo, meu cabelo estava MUITO, mas MUITO mal tratado, estava com as pontas ressecadas, com aparência fraca e muito quebradiço. Isso deixa qualquer mulher pra baixo. Afinal estar bem com o próprio cabelo é algo que mexe muito com a nossa autoestima, não é?

Então tive que fazer alguma coisa, porque não estava dando certo. Comprei um shampoo e um condicionador da l’oreal, um reparador de pontas, máscara para hidratação e cortei as pontas dele, que por sinal estavam gigantescas e estavam enfraquecendo o cabelo de tão quebradiças e ressecadas (foto acima).

 
Ignorem minha unha rs'

Depois disso, eu senti que deu uma diferença enorme, enorme mesmo! Ele ficou mais hidratado, com a aparência mais saudável e apesar de ter desbotado a cor e ainda não estar do jeito que eu queria, estou amando muito ele agora. Até parece aqueles cabelos de comercial rs’. Eu fico me sentindo a DIVA né! hahaha, mas é ótimo se sentir bem consigo mesma né? *-* 

E então é isso, só queria compartilhar isso com vocês, porque eu senti uma grande diferença nele de umas duas semanas para cá e estou bem feliz! Espero que tenham gostado e beijão lindezas!

3 comentários

  1. Deu uma super diferença.
    Adorei o post, e seu cabelo agora está super hidratado <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, bem mais hidratado, graças a Deus né kkk! e Obrigada Rafa *-*

      Excluir
  2. Lindo seu cabelo! Bem cheio e saudavel!

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!