PASSEIO: Santuário da Mãe Rainha - Confins

9 de junho de 2015


Oii lindezas do meu coração, hoje vim compartilhar com vocês algo bem legal que fiz esse final de semana. Bom, tenho alguns amigos que gostam muito de andar de bicicleta pra tudo quanto é lado e esse final de semana decidi ir junto. Pense em uma garota louca em cima de uma bicicleta, sim sou eu. Fomos ao Santuário da Mãe Rainha, em Confins. É um trajeto de 10km até lá o lugar de onde moramos e levamos mais ou menos uma hora e meia pra chegar, pra mim que não estou acostumada a andar assim de bike foi bem rápido, mas vai saber rs.

Bom foi, algo diferente, coisa que não faço todo dia, porém achei bem legal, deu pra fazer várias manobras radicais no meio da rua kkkkk (brincadeira, só quase esborrachei no chão mesmo)! A gente chamou uma galera, mas fomos só quatro pessoas, mas espero que da próxima o restante vá né? Estou de olho em vocês. 

Eu já tinha ido ao Santuário, mas nunca assim, andando de bicicleta e foi bem legal. Mas falando mais sobre lá, ele é a réplica do Santuário original em Schoenstatt, na Alemanha, é visitado por várias pessoas todos os dias e todos que vão, se sentem bem acolhidos. É um lugar bem receptivo e você fica muito em contato com a natureza, muito gostoso. Quem morar por essa região aqui perto, convido todos a conhecerem, prometo que vão gostar, ou se você vai vir visitar essas bandas de cá, dá uma passadinha lá também! 

Essa foto acima foi após nossa chegada lá! Da esquerda pra direita, meu boy (Felipe), Carlão, Eu e o Vini. 



No mapinha da pra ver que ele fica bem próximo ao aeroporto internacional de Confins, então é bem rapidinho chegar lá, não tem como se perder. 


Bom gente, então era isso que eu queria compartilhar com vocês, espero que gostem e que visitem lá e até a próxima!

5 comentários

  1. Onde fica Confins? As fotos estão maravilhosas e esse lugar é lindo!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confins - MG fica a mais ou menos 40 KM de Belo Horizonte - MG

      Excluir
    2. É, e é lindo mesmo, se tiver a oportunidade vá lá pra conhecer *---* Beiijão!

      Excluir
  2. Sarah, filhinha do meu coração, foi um prazer pra mim dividir com vcs uma coisa que eu amo tanto, infelizmente não foi todo mundo, mas foi quem deveria, né??? Adorei que vc gostou do nosso passeio e quero deixar aqui o relato que vc foi guerreira, pra quem não tem o costume de pedalar, andar um pouco mais de 20 km contando a ida e volta e nem quis que eu te rebocasse, parabéns, vc deu show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o prazer foi todo meu! Pode me chamar que vou mais vezes, claro depois que eu arrumar a bicicleta KKKKK. Haha obrigada :*

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!