Penteados Românticos - DIA DOS NAMORADOS

12 de junho de 2015


HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOOOOOOOOJE! Gatinhas do meu coração é hoje o dia pra passar com o boy, pra demonstrar todo seu carinho, seu amor e dizer pra ele tudo que significa pra você. Claro que você deve fazer isso sempre, mas hoje especialmente! E como queremos ficar gatas para eles, separei alguns penteados que eu acho super romântico e fofo para usar. Vamos ver quais são? 

Confesso que tentei fazer algo e postar um tutorial, mas não deu certo, sou um desastre ambulante e preciso de muito treino pra ensinar algumas coisas! Então resolvi pegar alguns por aqui mesmo e dividir com vocês, espero que gostem muito e usem.


Alguns penteados são bem simples de fazerem né, mas confesso que sou muito fã dos que tem trança, laço, porque faz mais meu estilo e combina BASTANTE! Mas é claro, que também tem aquelas mais práticas que já preferem um cabelão jogado de lado, com um babylisss bem feitão ou até mesmo o cabelo partido ao meio, que com as ondas modela mais o rosto e se você tiver franja, pode apostar que vai ficar gata!



Esses acima são alguns dos que eu gosto bastante porque são tão fofinhos gente e tão românticos, dá vontade de usar todos. Esse ultimo com a tiara de trança eu usaria com o cabelo solto, porque acho que dá um tchan. Mas como eu disse tem as que preferem mais simples e tudo mais então peguei duas imagens pra vocês verem como podemos sim ter cara de mulherão com as madeixas soltas. 



Viu? Eu disse que modelava o rosto gatinhas! E tem também os penteados com coque, que eu particularmente não gosto muito de usar, mas acho alguns muito lindos também, mas não acho que seja a ocasião certa pra usar, acho coque muito formal, claro tem alguns bem despojados, mas eu não usaria não, por esse motivo não coloquei fotos com eles por aqui. 

Quero dizer aqui que eu gosto muito desse dia sabe? É claro que devemos dar demonstrações de carinho sempre, mas é sempre bom ter um dia assim pra gente ver o quanto é bom ter uma pessoa ao nosso lado né! Então se você tem, valoriza muito, hoje em dia está muito difícil encontrar alguém que realmente queira estar com a gente e se você não tem, não fica com pressa não, na hora certa vai aparecer a pessoa que você tanto quis na sua vida, enquanto isso curte a vida e nada de deprê ein.

Mas então é isso aí, selecionei pra mim os melhores e espero que vocês tenham achado lindos também. ´Beijão pra vocês e fiquem com Deus!  <3


3 comentários

  1. Não só pra usar hoje, como sempre que puder. São lindíssimas esses penteados e fácil de fazer, rs.
    http://sonatadomedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mikaelly eu respondi a TAG, só clicar no link pra dar uma olhadinha, espero que goste e obrigada pela indicação! http://guardenabolsa.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!