Projeto FITNESS

29 de junho de 2015

Oie liindezas do meu coração, hoje vim falar pra vocês de algo que eu já estava querendo fazer a muito tempo e não estava motivada e com muita preguiça. PORÉM uma força do além veio e me acordou rs brincadeira, eu que decidi mudar mesmo e pretendo fazer isso da melhor maneira possível. 

Como eu sempre digo, pra tudo tem que ter força de vontade e principalmente disposição de mudar. O meu corpo não me incomoda muito porque estou num peso ideal, porém o que mais me deixa chateada é minha barriga que eu tenho uma paranóia do caramba com ela, sabe quando todo mundo fala que ta bom mas você sente necessidade de mudar? Então, sou eu. Tenho celulite, tenho gordurinhas, tenho muita coisa que muita gente tem, mas o que me tira do sério é essa barriga, que eu não me sinto bem quando coloco um biquíni ou quando uso alguma blusa que mostra um pouquinho mais. 


Então, como eu não estou disposta a entrar na academia ainda, vou fazer tudinho em casa e não vou fazer corpo mole rs como sempre né. Tem que pegar firme e fazer mesmo. Quer mudar? Se esforce! E é isso que farei né? Acho que tem muita gente que está nessa mesma onda que eu e quer muito ver resultados mas não faz por onde, isso é um problema.

Vou falar uma coisa que me incomoda muito em algumas pessoas, fica assim "ai to gorda, ai to isso, ai to aquilo". Você já pensou que se você usasse todo esse tempo que você passa reclamando, para fazer algo que vai te ajudar a mudar isso, você começaria a ver resultados? Sério mesmo, não é tirando e nem nada disso, é porque reclamar é muito fácil, reclama reclama e reclama e só reclama, não faz nada pra mudar e ainda fala que não consegue. Agora eu te pergunto, você já tentou? Já tentou de VERDADE pra falar que não consegue? Claro que você consegue, se o carinha fortão lá consegue, a mulher gostosa lá da academia consegue, sua vizinha consegue, você também consegue! Isso é sério. 

Isso foi só uma dica mesmo. Mas voltando para mim, eu vou mudar algumas coisas. Pra mim é muito difícil, porque não como nada de saudável, não gosto de frutas, verduras, legumes e nem nada disso, por isso dificulta tanto pro meu lado, mas vamos ver o que vai sair né? Mantenho vocês por dentro haha. Como eu já faço capoeira, fica um pouco mais fácil eu pegar um gás então é isso aí. O segredo é persistência.
Espero que tenham gostado do post e sim, pretendo falar mais sobre isso. Beijão lindezas e até a próxima! 

2 comentários

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!