RESENHA: Esmalte Hippie Cremoso

10 de junho de 2015


Oi lindezas do meu coração, tudo bem com vocês? Hãn? Esnpero que sim ein! Hoje vim aqui fazer uma resenha de um esmalte que eu comprei esses dias e achei tão fofinho. Tanto que é ele mesmo que usarei nesse dia dos namorados. Bom, ele é da HITS SPECIALLITÀ da coleção da Marina Ruy Barbosa e a cor da vez é o Hippie Cremoso. Como eu nunca fiz uma resenha assim, de esmalte e tudo mais, peço que não liguem para as fotos, sou meio novata nessa coisa de fotografar, focar e esse blá blá blá todo, mas prometo que vou melhorar.

A princípio quando eu comprei esse esmalte eu tinha achado a cor dele bem linda pelo vidrinho e então pensei "ah é esse aqui mesmo!" e levei o bichinho pra casa. A primeira vez que passei ele, não me senti muito a vontade com essa cor que ficou mais parecendo um marrom ou alguma cor mais puxada pra essa. Mas da segunda vez, já achei mais bonito é um esmalte que tem aquela cara de "mulher decidida" sabe? Fiquei me sentindo assim mesmo, porque eu tenho essa mania de querer sempre arrumar uma qualidade para o esmalte e esse foi o de mulher decidida mesmo, acho que caiu perfeitamente para ele. Concordam? Hãm.

Como o próprio nome já diz, ele é bem cremosinho e como não sou muito boa em fazer as unhas, vocês verão pelas fotos, se você passar uma camada muito grossa ele vai custar uma eternidade para secar, vai ver foi por isso que não gostei da primeira vez que fiz, parece que tinha ficado uma crosta na minha unha (bléh). E sim ele é da cor exata da embalagem se você passar só uma mão sim, mas como eu sou exagerada mesmo, sempre passo duas mãos porque acho que fica com um acabamento mais bacana (falou a manicure, só que não haha)!



Gente, eu não sei bem o que aconteceu com a foto, pode ser que seja a iluminação na hora que tirei, porque a cor ficou um pouquinho mais clara do que ela realmente é, então se não estiver dando pra ver direito perdão. E ah, outra coisa que eu acho bem fofa nesses esmaltes é a embalagem. Eu acho tão prática e como é no formato de um batom dá até pra guardar naqueles compartimentos de bolsa que vem especialmente para batons, já viram né? Haha, super legal. Fora a estrelinha que tem na tampa (esqueci de fotografar pra vocês :() super fofinho. 

Bom, tem vários esmaltes dessa coleção, pretendo fazer mais resenhas é claro, mas se tiver um feedback legal de vocês né? 


Bom gente é isso, espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpa se as fotos não ficaram muito boas. Beijão e até a próxima!

2 comentários

  1. Essa cor é super sedução e combina para usar no dia tão especial que está chegando ai, perfeita escolha, eu tbm vou apostar numa cor parecida para agradar o maridão no dia dos namorados pode apostar. Bjinhos!!!

    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br
    INSTAGRAM:@luzimaraleal

    ResponderExcluir
  2. bem isso mesmo, supeeer sedução (gostei dessa definição) kk!E obriigada, aprooveita! *-* beiijão..!

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!