RESENHA: O casamento

2 de junho de 2015



Oiii lindezas do meu coração, hoje vim falar de um livro que li esses dias e vim compartillhar com vocês. Espero que gostem:



Após ter esquecido o aniversário de 29 anos de casamento Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa.Esse descuido é apenas a gota d’água em uma longa lista de decepções que sua negligência e falta de romantismo já causaram à esposa. Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família, e nesses anos de serviço jamais pegou férias prolongadas. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher (história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão).

Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Com medo de que Jane não o ame mais e esteja pensando em deixá-lo, Wilson decide se aconselhar com o sogro, Noah, e mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano para reacender a chama de seu relacionamento. Quando esses 12 meses estão quase no fim, sua filha Anna anuncia que vai se casar dali a duas semanas, exatamente no dia do aniversário de 30 anos de matrimônio dos pais. Agora que a hora da verdade está chegando, o evento se torna a oportunidade perfeita para Wilson descobrir se valeu a pena todo o seu esforço para que ele e Jane voltem a ser felizes. 


"Certo dia eu lhe fiz uma promessa nos degraus em frente ao cartório e, como seu marido há 30 anos, está na hora de enfim fazer outra: a partir de agora, vou me tornar o homem que sempre deveria ter sido. Serei mais romântico e aproveitarei ao máximo o tempo que ainda temos juntos. Em cada um desses preciosos momentos, espero conseguir fazer ou dizer algo que a faça entender que eu jamais poderia ter amado outra mulher como amo você."


É isso aí, espero que tenham gostado. Daqui a uns dias venho falar de outro livro do Nicholas. Beeeijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!