SOS: Dia dos Namorados

2 de junho de 2015


Oii lindezas do meu coração! Junho é o mês dos pombinhos trocarem presentes, no dia 12 e como estou muito romântica esses dias, vim aqui dar um help pras desesperadas de plantão que não sabem o que vão dar para o boy nesse dia tão lindo.
Como sou muito legal rs' vamos lá, vou começar com minhas dicas, algumas são super baratinhas, outras exigem um pouco de criatividade e algumas exigem um pequeno investimento, mas tem para todos os gostos. Já adianto que não vou dar tudo de mão beijada pra vocês não em, vou deixar vocês usarem a criatividade que eu tenho certeza que muitas de vocês tem de sobra que eu sei.
A 1ª Opção que eu dou é faça alguma coisa você mesma, faça uma cartinha, um cartãozinho, personalize um porta retrato com uma foto de vocês. Você também pode enfeitar uma caixinha e encher de doces e bombons. Outra coisa que eu acho também super legal, é você fazer algo pra vocês comerem juntos, pode ser um bolo, um cupcake, um brigadeiro na caneca (esse pra mim é o the best hahaha) ou até mesmo a comida preferida dele eim? Que tal?
 
A 2ª Opção que eu dou é, compre algo que tenha a cara dele, por exemplo: Se o seu namorado gosta muito de musica, compre algo relacionado, a camisa da banda que mais gosta ou algo relacionado ao instrumento que ele toca (se ele tocar). Ou se ele gosta muito de carros, dê algo que o instigue a continuar amando aquilo. Aí vai da criatividade de cada um. Também se ele gosta de games, filmes e afins, você tem um turbilhão de opções pra presentear é só pesquisar e fazer a festa.
 
A 3ª Opção é presenteie com algo que ele está precisando, claro, você convive com ele, é seu namorado, então você deve saber o que ele precisa, se é uma blusa, calça, bermuda, tênis e aí vai do estilo de cada um. Agora se você acabou de começar a namorar e já vai logo de cara comprar um presente, eu recomendo que você dê algo que você já viu ele usando ou algo do tipo, porque afinal você ainda não conhece o boy e assim eu acho que o risco de errar é menor, por exemplo: se você vê ele muito com uma blusa polo, compre uma e dê ele também rs e claro, faça uma linda cartinha, eles se fazem de durões mas adoram quando recebem um presentinho assim!
 
A 4ª e última Opção é dê algo personalizado, pode ser um pouco parecido com a primeira opção, mas nessa ultima, eu digo no sentido de já comprar personalizado, existem vários sites por aí que trabalham com isso e é bem legal, eu acho super criativo e fica a cara do casal, existem várias possibilidades, é só você explorar melhor que você vai encontrar.
 

Bom, mas como sou super legal ainda, deixo aqui o blog da NAMORADA CRIATIVA e lá tem tudo que vocês precisam e muito mais, sério, ela dá dicas de tudo, tudinho mesmo. E sim ela vai te ajudar melhor do que eu até. Era isso minhas lindas, espero que tenha ajudado e se não ajudei espero que a namorada criativa te ajude e se ela ainda não te ajudou, existem vários outros blogs por aí colocando dicas diariamente, então até a próxima e é isso aí.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!