TAG: Amo/Odeio.

26 de junho de 2015



Oie lindezas do meu viver, tudo bem com vocês, hoje vim fazer uma tag bem rapidinha que a Mika Macedo, do blog Criativei me indicou pra fazer e eu achei ela super fácil e prática e rápida e então farei! Bom, era pra eu indicar 10 blogs pra fazer também, porém achei melhor deixar quem não fez, faça e é só isso mesmo, acho justo né? *-* Lets go! 


10 Coisas que eu amo:


1º - Abraços, gente eu sou apaixonada com abraços, quem inventou o abraço foi a pessoa mais linda do mundo.
2º - Livros, eu amo porque eu simplesmente saio do meu mundo e vou pra vários outros sem tirar a bunda do sofá, simplesmente adoro.
3º - Animais de estimação, porque são seres que te amam como você é, não te pedem pra mudar, te aceitam e te amam acima de tudo, isso basta!
4º - Pessoas Cheirosas, cara não tem coisa mais gostosa que alguém cheiroso passar perto de você, aquele cheiro fica ali e eu amo. Pessoas cheirosas são lindas kk.
5º -   Minha família, amigos, namorado, CLARO! São coisas essenciais na minha vida e eu amo isso, amo ter pessoas comigo, me apoiando, ficando felizes quando eu to feliz e me dando força quando to triste, quem tem isso e Deus não precisa de mais nada. Claro Deus é outra coisa que eu nem preciso de citar aqui porque é mais que ÓBVIO.
6º - Chocolate, só porque eu amo mesmo, fodas se dá espinha, fodas se engorda, fodas fodas fodas, eu amo chocolate.
7º - Fotografias, cara eu amo tirar foto, minha, dos outros, de objetos, paisagens, de tudo tudo tudinho, fotografia é algo relaxante pra mim. Me desestressa. 
8º - Música, porque tudo com música fica mais gostoso. Só por isso mesmo.
9º - Desafios, porque tudo que é ligado a isso me da vontade de fazer, ou é pra vencer algum medo, ou é pra provar pra mim mesma que eu consigo ou é em prol de algo maior.
10º - Séries/Filmes, é uma distração, me faz viajar no que está acontecendo lá e eu gosto.

10 Coisas que eu odeio:


1º - Forçar amizade, isso me dá muita raiva e é só isso que digo, não forcem amizade. Deixa rolar.
2º - Visita surpresa, as vezes você está toda descabelada lá, de blusão de dormir, cabelo bagunçado e chega visita, tipo mano, dá muita raiva.
3º - Esperar, quer me irritar me faz esperar que você consegue rapidinho, sério, isso dá muita raiva.
4º - Gente que se acha o fodão, cara você não é o fodão, para que tá feio.
5º - Inveja, tá todo mundo já teve inveja na vida, mas não tem coisa pior que aquela pessoa que é invejosa e bota olho gordo em tudo que você faz na vida, isso é o Ó do borogodó. 
6º - Mentira, isso é a causa da maioria das brigas que eu tenho na vida, se você não quer me contar a verdade, só diga que não quer contar, não sai inventando mentira não que quando a gente descobre a mentira a confiança vai lá no chão.
7º - Gente que conversa cutucando, aaaaaaarggg. Só de falar já da vontade de sair de perto.
8º - Molhar em água fria, igual gato mesmo, gente não tem coisa pior, meu Deus.
9º - Aranhas, tenho pavor, fobia, não gosto nem de chegar perto, nem de ouvir o nome! 
10º - Muito calor, calor até vai, um solzinho gostoso e tudo mais, mas aquele calor escaldante que deixa aquelas pizzas horrorosas nas blusas, não não.


É isso meus amores, essa tag foi mais uma distração mesmo, espero que tenham gostado e beijão até a próxima, estou disposta a responder mais tags, então se você tem alguma sugestão pode deixar aqui nos comentários. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!