VIAGENS - Tour pelo mundo.

20 de julho de 2015


Oie lindezas do meu coração, hoje vim falar de uma coisa que eu sei que todo mundo adora de paixão e tem muita vontade de fazer muitas: VIAGENS! Cara é uma coisa tão legal conhecer outros lugares, pelo menos pra mim que não viajo tanto quanto queria kk! Porém como sonhos todo mundo tem, vim hoje através desse post compartilhar com vocês os destinos que estão na minha lista. 

Bom como toda criança feliz, eu tenho destinos que eu já falei aqui no blog e alguns que ainda não coloquei por aqui, por isso resolvi falar sobre e também porque quanto mais vejo vlogs dessas viagens mais vontade eu tenho de fazer e colocar o pé na estrada e dar a louca e fazer um mochilão HOHOHO já pensou? V1d4 l0k4! Mas é sério, da muita vontade mesmo. 

Então vamos lá, porque são muitos lugares, não só fora do Brasil mas aqui no Brasil também tem muito lugar que quero conhecer e com certeza vão ser antes de viajar pra fora, eu espero rs' Por isso eu vou começar falando dos destinos no Brasil e depois partir para os destinos de fora, okay? Lets go girls and boys <3


DESTINOS NO BRASIL


O primeiro de todos é Canoa Quebrada, já fiz um post falando sobre lá que esta >AQUI< porque lá gente, eu me apaixonei desde o dia que passou em malhação e aí não teve jeito, foi amor a primeira vista, sei que já aconteceu com vocês em algum destino também viu, rs. E como eu já falei sobre lá eu não vou ficar enrolando muito então cliquem no post pra ver e se maravilhem com esse lugar incrível.

O segundo é o Rio de Janeiro. Gente pra quem nunca foi lá, é um sonho mesmo ir lá e ver aquela vista linda que a gente vê nas fotos e vídeos e vlogs que o pessoal faz, é tudo muito lindo de viver os pontos turísticos e tal. Claro que nem tudo são rosas, existe sim muita violência por lá, mas não é só lá, são em todos os lugares e se a gente for olhar isso não vamos a lugar nenhum né? Então vou sim conhecer lá e é um dos meus destinos favoritos :3! 



O terceiro é o Beto Carreiro World que fica em Santa Catarina e é um dos meus destinos mais esperados porque adoro lugares assim apesar de ter receio de alguns brinquedos kk, sim sou medrosa! Mas deve ser fantástico lá, já vi muitos vídeos e matérias e tudo contribui pra eu amar lá de paixão. Também já fiz um post aqui no blog falando de lá >AQUI< clica aí pra dar uma conferida! Garanto que vão querer conhecer tanto quanto eu, e se já conhecem querem voltar né? Eu sei hahaha <3



Bom, o quarto e último destino que desejo muito conhecer no Brasil é: Fernando de Noronha :3, cara esse lugar não tem muito o que falar, simplesmente ele é perfeito e eu adoraria conhecer. É simplesmente um paraíso de tão lindo e de tantas águas que deixam nossos olhos brilhando *-*


Destinos em outros países 


Bom, como eu tenho vários destinos a conhecer, vou escolher dificilmente alguns pra poder colocar aqui, começando por Paris. Acho que é o sonho de toda menina que sonha alto e não tem medo de cair né. Primeiro porque Paris tem muitas coisas pra visitar além da linda torre Eiffel, e muito pra passear pelo lugar que é lindo gente, tem vários videos de gente que foi pra lá e contam tudinho, recomendo ver quem ainda não viu!


O segundo destino é NY (corações e corações). Esse é porque desde pequena eu vejo nos filmes, séries, desenhos e sou louquinha pra conhecer. Ah Nova York, vem ne mim kkk, apesar de ser uma das cidades mais populosas dos EUA, também tem inúmeros pontos turísticos que eu sei que você também tem vontade de conhecer, museus, parques, locais históricos e blá blá blá.


O terceiro destino mais cobiçado por mim, é CARIBE *-*. Me diz aí quem já cansou de ver na televisão as ilhas do Caribe, com aquelas praias lindas e sempre quis ir voando pra lá na mesma hora hein? Partiu!!!




Mais um destino é: THAN THAN THAN THAAAAAAAAAAN: Tókio. Cara eu sei que vai ser um lugar que se eu chegar a conhecer, vou me assustar muito com tudo, porque cara, nem as coisas que eles escrevem, falam, não dá pra decifrar, você tem que aprender primeiro mesmo! Vai ser um choque cultural né e fora o choque gastronômico que deve ser muito louco por lá. Mas tenho vontade de conhecer, afinal um lugar mega diferente abre nossas cabeças pra o quão grandão esse mundo é.



Então meus amores, fizemos nosso pequeno tour pelo mundo aqui nesse post, pelo mundo que eu quero conhecer né HAHAHA, mas espero que tenham gostado, ainda devo fazer mais posts como esse, porém daqui um tempinho, porque dá uma trabalheira pra preparar, vocês não fazem ideia hoho, mas é sempre um prazer escrever pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!