INSPIRAÇÕES PARA DECORAÇÃO PARTE 01

2 de agosto de 2015

Oi liindezas, hoje vou falar de assunto que gosto muito: decoração. Já faz um tempinho que estou enjoada com meu quarto e estou louca para mudar ele, aí eu mesmo vou decorá-lo, com materiais recicláveis e outras coisinhas a mais, então daqui a uns tempos vou mostrar tudo pra vocês,as ideias que tive, materiais que usei e tudo mais.
Esse post é para vocês se inspirarem para decorar seu quarto, e/ou qualquer outro cômodo que vocês desejam dar um up, Vou dividir esse post em 3 partes para não ficar muito grande. Então chega de blábláblá e vamos la.


  • Botões: Quadros com botões ficam uma graça, para decorar o quarto do bebê fica mais lindos ainda, você pode abusar do tamanho e cores dos botões, basta apenas usar a criatividade.



  • Caixote de feira: Eu simplesmente sou louca com móveis feitos de caixote, a casa fica bem mais bonita e é uma ótima opção para economizar. seu dinheiro.



  • Luzes de natal: Luzes de natal já é lindo no natal, imagina durante o ano todo? Estou doida pra colocar as luzes no meu quarto, deixar ele mais iluminado, e tem várias formar de deixar essas luzes mais fofas e do jeito que você quiser.






Então é isso meus amores, espero que gostem Usem e abusem da criatividade para deixar sua casa mais linda ainda. Fiquem com Deus e até a próxima.


2 comentários

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!