LANÇAMENTOS SEGUNDO SEMESTRE 2015!

16 de agosto de 2015

Os fãs de 50 tons de cinza já podem fazer a festa porque em setembro vem ai o novo livro de E. L. James: GRAY - Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian. 

Saiba mais: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Os livros estão na pré venda e o lançamento será em Setembro no dia 23. Então se você é super fã e não perde por esperar pela visão desse novo livro corre pra comprar o seu. Eu encontrei para vender aqui, aqui e aqui.

Eu nunca fui fã da trilogia porém muitas pessoas que eu converso já leram e tem opiniões bem diversas sobre ela. Por isso não prometo resenha desse livro assim que ele sair porque não vou ter com qual comparar já que não li os outros três. Mas espero que os fãs realmente estejam empolgados haha!


Pros viciados em Paula Pimenta, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Babi Dewet o livro que as quatro tiveram o prazer de compartilhar e contar lindas histórias também vem aí. Estão em pré venda e serão disponibilizados a partir do dia 27 de agosto. Está pertinho em? Eu estou louca pra ler, principalmente por gostar infinitamente de todas. Parece o livro perfeito.

Saiba mais: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.

Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!


Também encontrei para vender aqui e aqui. Quem aí está louco para ler assim como eu levanta a mão \ô/. Aguardo ansiosamente por mais essa leitura que parece estar incrível.



11216820_924295534276188_1230874342103601798_nTem também o novo livro do Christian Figueiredo - Eu fico loko 2. Pra quem não conhece o Cris, ele tem um canal no youtube e é provável que você o conheça sim (canal EU FICO LOKO) eu particularmente gosto muito rs. 

Mais do livro: Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras! Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal 'EU FICO LOKO', onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro. Ficou MEGA curioso? Então chega mais! 

Encontrei ele pra vender aqui. Bom o primeiro livro dele já existem vários comentários, críticas e tudo mais e parece ser bem legal (eu ainda não li, mas já assim que eu comprar esse, comprarei o outro e ficará tudo certo, eu estava meio desligada dos livros por uns probleminhas, mas agora estou de volta com tudo e prometo muitas resenhas né Anny? haha). O lançamento desse livro está previsto para o dia 10 de Setembro.


E mais uma vez a linda da Bruna Vieira aparece por aqui com uma história super diferente do que estamos acostumados a ver dela, dessa vez a versão veio em história em quadrinhos. Senhor, eu definitivamente preciso muito. Principalmente HQ, que eu amava ler quando era mais novinha e por incrível que pareça já faz tempo que não pego uma para ler. A Bruna escreve super bem e eu adoro tudo que ela faz.

Sobre o livro: Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

Também está na pré venda e o lançamento previsto para o dia 21 de Setembro. E parece que quando a gente espera alguma coisa ela demora mais ainda né? Então vamos mentalizar pra chegar rapidinho. Está na pré venda aqui.


BECKY BLOOM. Abre alas que a consumista mais amada está chegando novamente hahaha! Quem está ansioso também pode ficar tranquilo. Porque esse já está pertinho, o lançamento será no dia 18 de Agosto. Isso mesmo, depois de amanhã! há. Está disponível para a pré venda aqui.  

Saiba mais sobre o livro: Tapete vermelho, a consumista mais carismática de todos os tempos está chegando!

Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour – e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas... Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?


E aí ficou curioso? Então corre pra comprar todos esses porque prometem histórias incríveis não é? Eu sei que existem muitos outros livros em pré venda e por isso não coloquei todos em um post só para não ficar muito extenso. Farei mais um comentando dos próximos e sim, assim que eu ler esses prometo resenha aqui. Beijão e fiquem com Deus. 

2 comentários

  1. Oi Sarah, tudo bem? Estou louca pra ler UAI e acho que os quadrinhos da Bruna vão ser super fofos. Não li nada da Sophie Kinsella, mas achei a capa dura de Becky Bloom em Hollywood um luxo! Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bela, tudo ótimo sim e espero que com vc também! Há Então podemos dar as mãos e ficar esperando essas paginas cheias de histórias sair para irmos correndo comprar *----* beijão, volte sempre!!!

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!