REFLEXÃO!

1 de agosto de 2015



Dê o play na música e leia enquanto escute ok?

Quanto mais a gente vai crescendo, mais vamos vendo como o tempo está passando rápido né? Como as coisas estão mudando com frequência e como tudo está diferente e nada a ver com o que sonhávamos quando éramos crianças. Os tempos mudam, as coisas mudam, as pessoas mudam. Sim. As pessoas são as que mais mudam. Mudam a si próprias e tem o poder de mudar o mundo. Tem o poder de tomar decisões, de formar um pensamento, de dar ideias. Poderes incríveis e que não percebemos, ninguém percebe como isso é sério. As pessoas terem poder que nem elas mesmas sabem usar. 

O sonho de toda criança é ter superpoderes extraordinários, ser um super herói que todos ficam a procura quando algo de ruim acontece. Os mais disputados são, poder voar, teletransporte, ler mentes, ficar invisível e dentre outros infinitos. Mas isso na mais pura inocência da cabeça de uma criança. O sonho de todo adulto é ser rico, famoso, conhecido, chefe e tudo mais o que conhecemos. Sabe, acredito muito que os sonhos são o que nos move, são o que nos dá SUPER PODERES de realiza-los. Da vontade de voar, se inventou o avião, da de se teletransportar, se inventou o trem bala que é tão rápido que já se chega em alguns piscares de olhos, da vontade de ler mentes, veio os estudos psicológicos e assim vai. Viu como sonhos geram poder? 

E sim, todo mundo tem poder, todo mundo tem um pouco de super herói. Sempre vai haver algo que você é bom e esse vai ser seu poder. Por exemplo, eu tenho o poder de escrever, me liberta, me acalma e me inspira. E eu uso isso ao meu favor e em favor do próximo. Quem não gosta de ler um texto e sentir que ele diz exatamente o que está guardado dentro de você nesse exato momento? As músicas por exemplo, pra elas existirem, alguém escreveu a letra, não são elas que muitas vezes mandam nos momentos de nossas vidas? Então! Ta vendo, escrever é um poder. Tem pessoas que tem o poder de ajudar o próximo, de cantar, dançar, desenhar, atuar, falar, observar. E isso é o que nos torna únicos.

Temos que começar a acreditar mais no nosso potencial. A dizer que somos sim, capazes de mudar tudo a nossa volta, que não importa o quanto as pessoas digam que você não é capaz ou que não presta pra nada, não dê ouvidos pra esse tipo de pessoas, eles são vampiros, sangue sugas de sonhos, felicidades e tudo de bom que há perto de você. Não deixe que isso lhe impeça de ir em frente. Se você acha que sua vida precisa de mudanças, mude! Sem medo, afinal como eu disse no começo desse texto, as coisas mudam com frequência, porque não as pessoas? Comece a usar o que você tem de bom aí, faça aquilo que você faz bem, com certeza tem uma coisa que você faz como ninguém. Acredite em si mesmo. 

Penso que tudo começa assim, engatinhando e aos poucos você vai aprendendo a andar, a pular, a correr e a alcançar o seu objetivo. O segredo é: NÃO DESISTIR!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!