RESENHA DO LIVRO: Lola e o Garoto da casa ao lado

6 de agosto de 2015

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.

Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.








Lola tem três desejos: 1. Ir ao baile de inverno vestida de Maria Antonieta, 2. Que seus pais aprovem seu namorado que é lindo e roqueiro e 3. Que nunca mais veja os gêmeos Bell.

É fácil falar de coisas que odiamos, mas às vezes é difícil explicar exatamente por que gostamos de alguma coisa.

Lola é filha de Nathan e Andy, sua mãe biológica não é exatamente um exemplo e comportamento. Ela namora Max, um rapaz de 22 anos, muito bonito e que é também um músico, mas seus pais não aprovam seu namoro com Max. A vida de Lola estava indo muito bem: ela tinha um namorado maravilhoso, uma melhor amiga, um emprego e pais que a amavam muito, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando os gêmeos  Calliope e Cricket Bell voltam ao morar ao lado de sua casa. Lola sempre teve um sentimento por Cricket mesmo que ela não notasse, e esses sentimentos vieram à tona quando ele se mudou de volta ao lado de sua casa, e para piorar a situação: o quarto de Cricket ficava de frente ao quarto de Lola.

Todo mundo comete erros. O importante é não cometer o mesmo erro duas vezes.

Desde que eu li Anna e o Beijo Francês eu simplesmente me apaixonei por Stephanie Perkins (ela se torno minha segunda autora preferida), os livros dela tem uma leitura leve e de fácil compreensão; gostei ainda mais dela porque ela menciona personagens de seu livro anterior, isso só me fez apaixonar ainda mais por Stephanie.
Eu super recomendo esse livro, ele é fantástico, você não consegue parar de ler fica doido pra saber o que vem a seguir.

Estou louca pra ler o terceiro livro de Stephanie e assim que eu conseguir venho aqui para contar a vocês sobre o livro.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!