Bate Papo: Namoro.

14 de janeiro de 2015



Oi gente, oi meninas e meninos lindos do meu coração, tudo bem com vocês? Eu espero que esteja, hoje vou falar de um assunto que não costumo falar muito e nunca postei nada relacionado aqui no blog, mas acho muito importante as vezes termos umas conversas mais sérias né? Então, vim falar de namoro. Hoje eu faço 1 ano e 6 meses de namoro ô//// que feliz gente!! Tudo bem que tem muita gente que namora a mais tempo do que eu e vai ficar falando: "ah, mas você não viu nada, você tem pouco tempo!" blá blá, já ouvi muito isso. Mas enfim, eu não ligo para essas coisas, quero falar o que penso aqui com vocês e ter um bate papo bem legal. 

Bem gente, pra começar eu namoro o meu melhor amigo o/ dá pra ser mais legal que isso? Foi um rolo danado até a gente perceber tudo. Na verdade, até eu perceber né, porque o danado já gostava de mim e eu nem tchum pra ele, era só amigo/irmão, essas coisas de sempre e tals. Gente, ele sempre me mandava indiretas e eu nunca percebia, fazia muita merda e contava pra ele sem saber de nadinha :o (não sei se isso já aconteceu com vocês, quero saber ein, comentem aqui). Aí até que um dia aconteceu né, eu nem sei explicar como foi direito, só sei que to feliz haha! 

Queria falar sobre algumas coisas mais sérias também. Quando estava terminando 2014 fiz uma "retrospectiva" do meu namoro no ano e tal e percebi muitas coisas que eu gostaria de mudar em mim, pra melhorar sabe? As vezes tem aquelas briguinhas chatas, mas nada que seja impossível de resolver. Aliás a melhor forma de resolver é sentar de cabeça fria e conversar, arrumar juntos uma solução, não adianta nada empurrar o problema com a barriga porque no final vai acabar virando uma bola de neve e é esse o motivo do término de muitos relacionamentos. Então dica, sempre conversem de cabeça fria, conversar de cabeça quente só vai piorar as coisas, vocês vão dizer coisas que vão se arrepender depois. Experiência própria. 

Em 2015 eu quero mudar algumas coisas. Como eu sou muito ciumenta, eu já percebi o quanto isso as vezes atrapalha, eu vou tentar ser menos. Sério, é uma decisão e vai ser difícil mas eu vou tentar aceitar melhor, até porque temos que aceitar que não controlamos a vida do outro, cada um precisa de um pouquinho de espaço as vezes né. E no namoro você quer alguém companheiro e não alguém que vai te atormentar o tempo todo. Outra mudança é ter mais paciência. Gente, eu sou muito impaciente, vocês não tem noção, tem tanta coisa que me irrita, meu Deus (help!) mas é mais um objetivo. E por ultimo, decidi que todo mês farei alguma coisa e darei a ele, mesmo que seja um cartãozinho dizendo um "Você me faz feliz!" colocado dentro da carteira rs',  não sei vocês, mas adoro essas coisinhas bobinhas, são as melhores declarações de amor.

E vocês meninas/meninos que namoram, quais mudanças decidiram fazer pra esse ano? Ou se está com algum problema, compartilha aqui com a gente, acho que um blog não é só para falar sobre moda, decoração essas coisas, mas também de vez em quando é bom pedir conselhos, as vezes tem mais pessoas com o mesmo problema que você, é bom pra encontrar soluções e tentar coloca-las em prática! Ah e me digam se vocês gostam desse tipo de post, porque quem sabe eu não anime a postar mais sobre isso


Fotos só pra vocês conhecerem meu mozão lindu ! 



beijão galera, até mais !  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!