Feliz 2015 !

1 de janeiro de 2015

Adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO!



Meus amores, eu andei sumida por um tempo, estava muito ocupada com a minha formatura do Terceiro ano e estava sem tempo nenhum para fazer postagens aqui no blog. Mas agora voltei com tudo! Ano novo, vida nova não eh mesmo? ha!
Quero desejar a vocês um feliz ano novo, com muita saúde, muita paz e muito amor. Que vocês consigam realizar todos os seus objetivos e alcançar seus sonhos com muita persistência né? Que façamos muitos amigos e para vocês que ainda não encontraram o amor de vocês, que encontrem e amem muito esse ano. Que as famílias se unam cada vez mais e os amigos se tornem cada vez mais parte dela e também desejo muito sucesso para cada um de nos, desde aqueles que já trabalham e tem que cuidar de uma família ate aqueles que ainda estudam e estão prontos para um futuro mais a frente! 

Esse ano pretendo trazer muitas novidades aqui para o blog e cada vez mais conquistar meu espacinho com vocês! Ainda vou cumprir o prometido e mostrar meu vestido, make, tudo da minha formatura, porque prometeu tem que cumprir né! Então é isso, espero que 2015 seja um ano de muitas conquistas para todos nos e grande beijo para todos vocês e que 2015 HUMILHE 2014! 



Beijão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!