ACESSÓRIOS: COMO COMBINAR.

21 de agosto de 2015


Toda vez que temos que sair, perguntamos: que roupa usar? Isso combina com isso? E no fim falamos que "não temos roupa". É uma frase típica da mulher, não é mesmo?  Por isso sei que esse post irá ajudar muitas na hora de escolher um look para sair. Vamos combinar acessórios pessoal, isso mesmo, acessórios deixam o look com outra cara e se encaixa em cada ocasião.


  • Como escolher o acessório?
Se o look for mais discreto, use e abuse dos acessórios. Mas tome cuidado pois, se for usar um colar mais extravagante use um brinco menos discreto ou pequeno. Se for usar um anel grande, use pulseiras menos discretas e por aí vai.



  • Como combinar decote com o colar?
Tem que tomar muito cuidado com o colar que deseja usar com o decote, para o colar não ficar "brigando" com o decote.



  • Sapatos Coloridos, usar ou não usar?
Combine com roupas neutras: nude, preto, branco, cinza, cores terrosas. Use a cor de fundo da estampa do sapato como base para montar o look. Ex: se a estampa do sapato for rosa, brinque com a cor rosa no look.


Existem muitos acessórios para combinar com  look, coloquei esses três acessórios porque são os mais comuns. Usem e abusem da criatividade para deixar seu look mais bonito. Então é isso meus amores, fiquem com Deus e até a próxima.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!