BATE PAPO: Fotografias

3 de agosto de 2015


Oi lindezas mais lindas do meu coração, hoje vim falar com vocês um assunto que a maioria de nós gosta bastante que são, fotografias. Mas vim falar hoje especificamente de revelar as fotos. Já repararam que nos dias de hoje esta cada vez mais raro as pessoas revelarem fotos? Pois bem, eu já reparei isso e muito hõ, inclusive aqui em casa tinham anos que ninguém revelava uma foto, por causa das câmeras digitais e toda essa facilidade, nada daquela coisa chata de filme na máquina e blá blá blá né, tudo ficou tão mais fácil. 

Mas se tem uma coisa que eu gosto são fotos, ô se eu gosto. Fotos são lembranças de um certo momento que você quis guardar, simples assim. Mas aí se posta no instagram, no facebook e tcharam, ninguém revela. E como desde o ano passado eu já vinha reparando isso de mais e isso estava me incomodando muito, eu resolvi revelar algumas fotos e então comecei a procurar lugares que seriam em conta para revelar por um preço bem bacana. E é claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês.

Muitos de vocês já devem conhecer essas promoções/combos que existem em muitos lugares por aí, mas como sempre tem algumas pessoas que ainda não sabem disso, eu vim mostrar pra vocês, que pode ser super barato e você terá mil e uma fotos pra usar como quiser, decoração, fazer álbuns e tudo mais que da pra fazer com essas belezuras que deixam o ambiente tão lindo e a cara de quem mora/fica nele né. 

Então, o extra tem um "programa" de revelação de fotos que é super de encher os olhos, confesso que quando descobri eu fiquei pasma e tive que revelar um monte. E nada mais justo que vocês saberem também.


E não, não é publicidade, é porque realmente achei muito legal. Fora que não tem só isso, tem monte de outras coisas, como, foto livro, canecas, presentes e muita coisa legal. 

Devem existir outros sites que fazem isso também, eu por enquanto não conheço, mas se vocês souberem também, pode deixar aqui nos comentários, porque adoraria saber! E eu queria ainda incrementar esse post com algumas dicas de como usar fotos na decoração, mas eu já fiz um post parecido com esse, inclusive com a mesma dica de revelar as fotos, mas acho importante ressaltar e então revolvi tratar do assunto novamente, caso queira ver o outro post clique AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima lindezas. Se quiserem sugerir temas pra gente falar com vocês, é só deixar aqui nos comentários. 

2 comentários

  1. Bacana a dica! Nos sites de compra coletiva como o Grupon e o peixe urbano também tem promoções muito boas e reais *-*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo saber disso, obrigada pela dica também haha, fico mt feliz que tenha gostado. Beijão <3

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!