Margaridas na Moda

16 de novembro de 2014



As Margaridas estão na moda! Uh, não é novidade, desde Julho essas belas estampas já estão no guarda-roupas de todo mundo. Já era de se esperar, estampas florais estão virando febre já faz algum tempo e as Margaridas e Girassóis em específico não poderiam ficar de fora dessa! Acho legal sair um pouco do comum e colocar novas modas pra rolar, é isso mesmo tem que sair da mesmice, assumir o glamour das belas flores;

E as Margaridas estão por todos os lados, desde estampas de vestidos, blusas, calças, saias, shorts, tênis, bolsas e até nas unhas. Fora que essa moda dá uma pegada totalmente diferente para as estampas florais, já que existem de várias formas, tamanhos, modelos e diferentes tipos de flores. E como as margaridas são brancas e tudo mais, o fundo preto/azul ou qualquer que seja mais escuro, valoriza a estampa. 





E aí, gostaram? Vocês já tem essa linda estampa no seu cantinho? :* 
Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!