#Organizei: Chaves

26 de fevereiro de 2015


E aí galera, tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, esses dias eu andei organizando muitas chaves no meu serviço e acabou que trouxe essa onda pra minha casa e resolvi organizar as chaves aqui de casa também. Pra vocês que são esquecidos e ou não tem nenhuma organização e acaba perdendo tudo e não sabe onde colocou, isso é super útil. Principalmente se você for sair e quando chegar em casa ficar tipo "meu Deus, onde coloquei minha chave" k. O negócio é se organizar melhor, não precisar ter aquele TOC de organização, deixar tudinho no lugar, mas pelo menos tentar manter as coisas sob controle.

Então procurei algumas dicas de organização por aí e encontrei algumas super úteis, que vai facilitar a minha vida, a sua vida e a vida de todo mundo da sua casa/serviço. 

A primeira dica, é fazer/comprar um quadro de chaves. De forma que você dependura todas as chaves e as identifica pelo nome ou pela cor. 






Uma outra opção também que eu já vi muito as pessoas fazendo é pintar as chaves. Ficam lindas e você ainda pode fazer ela ficar a sua cara. Haha, exatamente o que fiz com as minhas assim que cheguei em casa hoje. 



E também, existem as lindas capinhas que você pode colocar nas chaves, uma mais bonitinha que a outra, vale pra quem não quer quadro, e quer se organizar sem precisar ficar gastando tempo pra pintar! 


Mas é claro gente, que nada dá certo se você organiza e os outros vem e tira do lugar. Faça uma mini "reunião" com as pessoas que também possam usar as chaves e decidam um lugar apenas para coloca-las na sua casa ou seja qual o lugar, pra sempre estar naquele mesmo lugarzinho. E quando tirar, voltar com ela pro lugar né? Nada de deixar jogada pelos cantos ein! Então era isso, espero que eu tenha ajudado pelo menos um pouco a organizar/personalizar suas chaves e usem isso! Beijão e até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!